TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Chus

alguem que lhes diga que nao e Xavi garcia mas sim javi garcia

XHITA


Freire


ACampos

Esta comentadora deve ter dos melhores empregos. Receber dinheiro para dizer merda!

keeper16

Citação de: ACampos em 17 de Outubro de 2009, 18:52
Esta comentadora deve ter dos melhores empregos. Receber dinheiro para dizer merda!
é que nao diz nd que se aproveite ... lol

46Rossi

O Coentrão e o Nuno estão assim pro fraquinho  :tomates:

molotov

Citação de: ACampos em 17 de Outubro de 2009, 18:52
Esta comentadora deve ter dos melhores empregos. Receber dinheiro para dizer merda!
<
Ela eu desculpo porque de certeza so começou a acompanhar o futebol por motivos profissionais, agora os outros com tantos anos a ver bola e so dizem merda é que metem-me nojo.

Ruud

Realmente... :bah2:

Não se ponham a pau que daqui a pouco ainda levam com um pequeno susto.


iker_slb

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 18:53
O Coentrão e o Nuno estão assim pro fraquinho  :tomates:
Não estava a desgostar do Coentrão ... Agora está mais apagado .


rui costa10


jpmalaquias

Citação de: molotov em 17 de Outubro de 2009, 18:54
Citação de: ACampos em 17 de Outubro de 2009, 18:52
Esta comentadora deve ter dos melhores empregos. Receber dinheiro para dizer merda!
<
Ela eu desculpo porque de certeza so começou a acompanhar o futebol por motivos profissionais, agora os outros com tantos anos a ver bola e so dizem merda é que metem-me nojo.

quem me mete impressao é o gajo que só diz palha!! tipo agora..

Ruud


Chefe

FDX


0-1 ao Monsanto au acabar da primeira-parte...

Que vergonha

Miklosf0rev3r

Citação de: ACampos em 17 de Outubro de 2009, 18:52
Esta comentadora deve ter dos melhores empregos. Receber dinheiro para dizer merda!
Deve ter bons (.)(.) atributos.