TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Ruud


XHITA

Off topic: o laptop tá quente pra crl e tá-me a queimar os tomates... :-X
Tenho que mudar de posição...  >:(

Savimar

Citação de: iPhoenix em 17 de Outubro de 2009, 19:38
O Mantorras foi quem nos deu o campeonato no tempo do Trapattoni, quem tiver memória curta que vá ver com quantos pontos ganhámos o campeonato e quantos golos marcou Mantorras no último minuto.
O Mantorras podia ter tido uma carreira brilhante não fosse o departamento médico do Benfica ter-lhe rebentado com o joelho.
O Mantorras sempre se manteve fiel ao Benfica e nunca mostrou rancor.
Respect. :metal:

Ora aí está!


slbgirl21

Epa Nuno, tens que marcar caraças! Não me faças perder a aposta com o meu pai!!!!!

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2009, 19:38
Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2009, 19:35
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2009, 19:34
Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2009, 19:33
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2009, 19:32
Estou com medo que o Monsanto ainda dê a volta ao resultado.
Vai para debaixo da cama e volta só daqui a 1 hora

Faço melhor. Tenho aqui o meu cão ao lado.
E ele não está com medo?

Sinto-o um bocado nervoso. Ele não está habituado a estas andanças. É melhor jogar pelo seguro. 3-0 no Monsanto, não se pode dizer que seja um resultado tranquilo.
Então não te server de nada. Vai para debaixo da cama com ele e volta daqui a uma hora

Tiaguu

Este Alex tem um bom porte físico..ao nível do Miguel Veloso.

FaNNatic10





LuigiSLB83


Chefe


molotov


Elvio