TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

ismo

Pá foi um jogo.. normal.. queriam o quê? fds.. Monsanto. Siga..


klik

Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 20:11
Apesar da melhoria de exibição na segunda parte, jogo muito fraquinho. Claramente um resultado melhor que a exibição. Erros a mais, atitude a menos.

Meu deus vcs tb é sempre a cortar a faca!!!..... Jogar contra uma equipa destas é normal ser um  jogo sem chama. Completamente normal!!!

AGora ao menos teve muitos golos.

Thunderboy


mar_vivo

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Outubro de 2009, 20:06
"O Benfica neste século só ganhou uma Taça..."

Parece que não ganhamos a Taça de Portugal à mais de 30 ou 40 anos, fdx...

;D

É a verdade nua e crua! Neste século, só ganhámos uma Taça!  :ashamed: E foi há 5 anos.
Se ganharmos esta, como esperamos, haverá um intervalo de 6 anos entre as duas vitórias...
Já é mais que tempo de voltarmos à ribalta!

LS26

Mais uma goleada com uma segunda parte k mesmo sem acelearar mto os golos foram surgindo. Bom jogo venham os proximos...

Everton You are next!!!!    :boxing: :boxing: :boxing:

Maldinne


mellamotom

Citação de: klik em 17 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 20:11
Apesar da melhoria de exibição na segunda parte, jogo muito fraquinho. Claramente um resultado melhor que a exibição. Erros a mais, atitude a menos.

Meu deus vcs tb é sempre a cortar a faca!!!..... Jogar contra uma equipa destas é normal ser um  jogo sem chama. Completamente normal!!!

AGora ao menos teve muitos golos.

ya pelo menos tiveram com a pontaria afinada!



Thunderboy



Kobille

Citação de: thunderboy em 17 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: Kobille em 17 de Outubro de 2009, 20:12
Ficha de jogo feita. Já podem votar nos jogadores que foram a Torres Novas golear o Monsanto.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0
votado ;)
Acho bem!
>:(


PS: As apostas também já foram analisadas.
O0

Blitz

Citação de: klik em 17 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 20:11
Apesar da melhoria de exibição na segunda parte, jogo muito fraquinho. Claramente um resultado melhor que a exibição. Erros a mais, atitude a menos.

Meu deus vcs tb é sempre a cortar a faca!!!..... Jogar contra uma equipa destas é normal ser um  jogo sem chama. Completamente normal!!!

AGora ao menos teve muitos golos.

Queres que diga o quê ? Que me engane a mim mesmo e diga que fizemos um bom jogo ? Marcámos 6 golos, sim, foi o único aspecto positivo do jogo, metade deles de bola parada contra uma equipa da II divisão. De resto, NADA na primeira parte e o SUFICIENTE na segunda.

glopes

vitoria sem espinhas, pouco a dizer quando o adversario é visivelmemte mais fraco.