EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

maxi04

Acho que ai já demos todos os Parabéns...
Apenas e pessoalmente acho excessivo tanto festejo, mas pronto dada escassez de títulos em diversas modalidades até se compreende !
Parabéns !

TJSF

Espero que ganhem 4 ou 5 Challenges seguidas, é sinal que nem metem os pés na EHF Cup que é incomparavelmente mais dificil. È um bom triunfo mas nao lhes dou os parabens nem que vencessem a Champions de Andebol. Sao do mais mesquinho que há. Todas as conquistas deles tem muito mérito, as dos outros sao irrevelantes.
Daqui a 5 anos ainda vao andar a lembrar-se do crl da Challenge.

joaonunes

É normal festejarem. Nós também iriamos festejar. Quer queiram quer não é uma vitória europeia.

Parabéns ao Sporting. Que esta vitória traga uma nova alma ao andebol português que perdeu um pouco de importância depois dos jogadores da "geração de ouro" terem abandonado a modalidade.

IPASLB

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Maio de 2010, 14:43
Que ridículos vocês.

A Taça Challenge não é um título muito relevante, é verdade. Mas é um título europeu!

Parabéns Sporting!
Percebi o que querias dizer, mas um título europeu é só quando um clube ou atleta se sagra campeão europeu, o que o scp ganhou foi um troféu europeu.
Ainda não o fiz, mas não tenho nenhum problema em dar os parabéns ao sporting cp pelo seu 1º troféu internacional oficial no andebol, o 1º desta época em curso no conjunto de todos os desportos do clube e o seu 29º troféu ou título internacional oficial no conjunto de todos os desportos.
Já agora e no que diz respeito ao nosso clube-SLB, que já ganhou 1 título europeu no futsal e um título intercontinental Portugal-Angola no basquetebol nesta época, sendo que no conjunto de todos os desportos o SLB soma já 36 títulos ou troféus internacionais oficiais mais 2 de casas do SLB.
Parabéns também ao lemgo pela vitória na taça ehf(é realmente o comentário do título deste tópico).
Sem querer tirar o mérito ao sporting, temos que perceber que nesta taça challenge não participaram clubes das melhores ligas do mundo ao nível de clubes;

Espanha, Alemanha, França, Hungria, Russia, Islãndia, Suiça, Rep Checa e Dinamarca.
Ou seja 9 ligas de países top que não tiveram clubes nesta competição.
Isto porque já ouvi por exemplo na sic notícias dizerem que o sporting ganhou a 2ª mais importante competição europeia de clubes no Andebol...dito por jornalistas, enfim.

joaonunes

Ganharam e ponto. Também gostava de a ter ganho à 2 anos.

Força Benfica  :flagglorioso: :slb2:

lonstrup

Parabens à lagartagem. Não há vergonha nenhuma em dar os parabens quando são merecidos.

IPASLB

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2010, 18:36
Parabens à lagartagem. Não há vergonha nenhuma em dar os parabens quando são merecidos.
Vergonha, vergonha é ser anti-Benfica como quase todos os sportinguistas são, isso é que é vergonha.

maxi04

Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2010, 18:44
Vergonha, vergonha é ser anti-Benfica como quase todos os sportinguistas são, isso é que é vergonha.
E então temos de ser como eles ??

Loki_04

Citação de: cwally em 30 de Maio de 2010, 14:35
Citação de: femameca em 30 de Maio de 2010, 14:32
Festejaram o que quiseram, e estas afirmações parecem vir carregadas de inveja ! Desculpem-me a sinceridade. Eles ganharam só têm é que festejar, ainda para mais não têm ganhos muitos titulos em qualquer das modalidades é perfeitamente normal haver compensações emocionais. Temos é que nos preocupar connosco, apenas connosco, quanto a eles apenas lhes tenho que endereçar os meus sinceros parabéns.
x2

Até parece q nós tb nao festejamos como loucos a conquista da UEFA Futsal Cup! Já estão a caír no ridiculo.

Ridícula é essa comparação!
A UEFA Futsal Cup é o troféu máximo do Futsal Europeu.Quem o ganhar é Campeão Europeu!
A Chalenge é a 4º troféu a nível da EHF!

Até o SP Horta poderia ter ganho esta competição a 3 anos atrás,por amor de Deus.

IPASLB

Citação de: maxi04 em 30 de Maio de 2010, 19:11
E quem é que disse isso? eu pessoalmente nem sequer me importam os outros clubes...

nokas7

Citação de: Loki_04 em 30 de Maio de 2010, 19:14
Festejaram o que quiseram, e estas afirmações parecem vir carregadas de inveja ! Desculpem-me a sinceridade. Eles ganharam só têm é que festejar, ainda para mais não têm ganhos muitos titulos em qualquer das modalidades é perfeitamente normal haver compensações emocionais. Temos é que nos preocupar connosco, apenas connosco, quanto a eles apenas lhes tenho que endereçar os meus sinceros parabéns.
x2

Até parece q nós tb nao festejamos como loucos a conquista da UEFA Futsal Cup! Já estão a caír no ridiculo.

A UEFA Futsal Cup é o troféu máximo do Futsal Europeu.Quem o ganhar é Campeão Europeu!

Até o SP Horta poderia ter ganho esta competição a 3 anos atrás,por amor de Deus.

Para comparar minimamente esses dois troféus.. O Sporting teria era que ganhar a Champion's League que o Kiel acabou de vencer contra o Barcelona.. Por isso, apesar de terem mérito (obviamente), nada tem a ver com o Troféu que o BENFICA Venceu!!! O BENFICA é CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL.. O Sporting não é NADA isso em Andebol..

maxi04

Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2010, 19:15
Citação de: maxi04 em 30 de Maio de 2010, 19:11
E quem é que disse isso? eu pessoalmente nem sequer me importam os outros clubes...
Eu não tenho problemas nenhuns em dar os Parabéns pelas vitórias dos nossos adversários, quando são merecidas...
Os outros ??? que se fodam, eles é que não dormem a pensar no Benfica !
Desprezo absoluto...

Freire

A comparacao com a uefa futsal cup é que ultrapassa os limites do ridiculo.

IPASLB

Citação de: Loki_04 em 30 de Maio de 2010, 19:14
x2

Tens toda a razão e mesmo esse título europeu de futsal ou de outro desporto qualquer, não tem mais importância do que um título nacional de futebol.

modalidades SLB