EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Crente

O resultado que me deixou mais satisfeito (e surpreso) no dia de sábado.

joao12soares

Fico emocionado pelo que o "meu" BENFICA está a fazer na Europa este ano...O Futsal está na última fase, o Andebo, teve no sábado uma vitória histórica, o Hóquei também está bem lançado para ir longe, o Futebol promete também fazer mossa (como já fez esta época)...Será que o "meu" BENFICA europeu está a regressar??????? Eu sou um miudo, tenho apenas 25 anos e gostava de reviver as histórias que o meu tio me conta sobre o antigo Pavilhão...
Só falta o Basquetebol, é complicado, mas vamos acreditar...

Mais uma vez parabéns à equipa de Andebol por esta vitória histórica...No sábado têem que entrar com a mesma atitude até porque os alemães de certeza que agora já estão avisados e mais bem preparados!!!!!!!!

Pedro Saraiva

FANTÁSTICO.
Parabéns à nossa equipa e principalmente ao JAS(se quando perdemos a "culpa" é dele, quando ganhamos também tem que ser).
Como já aqui escrevi, esta equipa tem qualidade para isto e para muito mais.
Talvez funcione como uma injecção de moral para o que aí vem.
Não pensem agora que cá ganhamos facilmente aos alemães.
De qualquer forma, e aconteca o que acontecer entretanto, a nossa equipa de andebol já fez história.
Estou super feliz.................

Infelizmente e por afazeres inadiáveis no próximo Sábado só vou poder estar a tempo de ver o volei. Mas vai lá estar a familia ...........

Como aqui alguém já referiu estou muito ORGULHOSO.

fred_cardozo7

Freire

Citação de: IPASLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:58
Para bem da verdade e sem retirar nenhum mérito ao SLB, os dois 1ºs classificados da liga alemã, são claramente superiores ao resto, destes destaco o Kiel atual líder que foi ganhar na champions no palau blau grana ao fc barcelona.

Ontem o Barça foi ganhar a Kiel 30-32.
Hamburgo lidera Bundesliga. Lemgo é 6º http://www.toyota-handball-bundesliga.de/

PablitoAimar

VAMOS EQUIPA! SABADO VAI SER UM GRANDE DIA!  :metal:

zerocool

Confesso k estou mto surpreso com este resultado.
Esta equipa já nos habituou ao melhor e ao pior...espero sinceramente k tenham entrado nos eixos...
Força rapaziada!!!!

modalidades SLB

Pessoal, bora lá encher o pavilhão e apoiar do 1º ao ultimo minuto.
Com o nosso apoio tudo é possivel.

PEDE-SE A CLAQUE  :metal:

Savimar

Esperemos que sábado o pavilhão esteja muito bem composto no apoio à equipa!
CARREGA BENFICA!

PMCA

Foi alcançado um feito histórico no 1º jogo desta eliminatória.

Mas a passagem da eliminatória está longe de estar assegurada, é extremamente difícil.
No entanto, e ao contrário do que toda a gente pensou aquando do sorteio, existe a possibilidade real de acontecer.

Força Equipa !

fred_cardozo7

Citação de: PMCA em 15 de Fevereiro de 2010, 13:51
Foi alcançado um feito histórico no 1º jogo desta eliminatória.

Mas a passagem da eliminatória está longe de estar assegurada, é extremamente difícil.
No entanto, e ao contrário do que toda a gente pensou aquando do sorteio, existe a possibilidade real de acontecer.

Força Equipa !
x2

mar_vivo

Citação de: Pedro Saraiva em 15 de Fevereiro de 2010, 11:34
FANTÁSTICO.
Parabéns à nossa equipa e principalmente ao JAS(se quando perdemos a "culpa" é dele, quando ganhamos também tem que ser).
Como já aqui escrevi, esta equipa tem qualidade para isto e para muito mais.
Talvez funcione como uma injecção de moral para o que aí vem.
Não pensem agora que cá ganhamos facilmente aos alemães.
De qualquer forma, e aconteca o que acontecer entretanto, a nossa equipa de andebol já fez história.
Estou super feliz.................

Infelizmente e por afazeres inadiáveis no próximo Sábado só vou poder estar a tempo de ver o volei. Mas vai lá estar a familia ...........

Como aqui alguém já referiu estou muito ORGULHOSO.

Concordo com as observações feitas.

Velazquez

Melhores que o Lemgo só via o Flensburg e o Celje.O Celje têm uma grande equipa com Kokcharov(1 dos melhores jogadores russos),Pajovic,Vugrinec,Zorman,claramente equipa para ir longe na champions e o Flensburg tem alguns dos melhores dinamarqueses

Crente

Fora do âmbito do tópico: Está agora a repetir na Eurosport 2 o Kiel - Barcelona.