EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

amalia

modalidades SLB 4ever
É assim: vou estar ás 10 da matina a tentar na net ou via parabólica (rotativa) ver o jogo e se conseguir ir também dando aqui algumas informações
De qualquer forma espero que ganhemos.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 12 de Novembro de 2009, 22:18
Citação de: JoaoGaspar em 12 de Novembro de 2009, 22:13
pk ele nao vai á russia ? peço desculpa mas ainda não obtive essa resposta !

acho q ninguém sabe.

ñ falaram nisso na Benfica TV?

Não

modalidades SLB

Citação de: amalia em 12 de Novembro de 2009, 22:19
modalidades SLB 4ever
É assim: vou estar ás 10 da matina a tentar na net ou via parabólica (rotativa) ver o jogo e se conseguir ir também dando aqui algumas informações
De qualquer forma espero que ganhemos.

Fixe, espero que consigas.

Tim_CSC

Sendo um jogo da Taça EHF, vai ser difícil... Se fosse da Liga dos Campeões, com certeza terias melhores hipóteses de conseguir ver o jogo!

modalidades SLB

faneca_slb4ever

3ª Eliminatória da Taça EHF
Pedro Gama: "Esperamos que o jogo nos corra bem"

O treinador-adjunto Pedro Gama, expressou a vontade de a equipa de andebol masculino obter uma vitória no recinto do SKIF Krasnodar, em jogo da 1.ª mão da terceira eliminatória da Taça EHF.

Depois de eliminar o HC Tbilisi na ronda anterior, o Benfica mede forças com a equipa russa do Krasnodar neste sábado. Antes da partida para a Rússia, Pedro Gama começou por afirmar à Benfica TV que o cansaço das viagens "é sempre complicado de gerir".

De qualquer forma, o treinador-adjunto espera que os "encarnados" possam somar um triunfo nesta difícil deslocação. "É uma equipa com tradição e esperamos que o jogo nos corra bem. Esperamos trazer uma vitória, mas não vai ser fácil", disse Pedro Gama.

Apesar das ausências de Carlos Carneiro, Cláudio Pedroso e Pedro Jerónimo, o Benfica está moralizado depois da vitória da passada quarta-feira frente ao Fafe.

O encontro com o SKIF Krasnodar está agendado para as 10 horas deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andedecpedrogama_131109_53364.asp

faneca_slb4ever

Atleta antevê jogo com Krasnodar
Luís Gomes quer "fazer um bom resultado"

O atleta Luís Gomes afirmou, em declarações à Benfica TV, que a equipa de andebol vai procurar alcançar um resultado positivo frente ao SKIF Krasnodar. O jogo da 1.ª mão da terceira eliminatória da Taça EHF realiza-se este sábado, na Rússia.

"É uma equipa forte, mas acima de tudo vamos fazer o nosso jogo", disse Luís Gomes, recordando que os jogos das competições europeias "disputam-se em duas mãos". Como tal, o objectivo do Benfica é "tentar fazer um bom resultado para depois conseguir em casa passar a eliminatória."

Recorde-se que a partida com o Krasnodar está agendada para as 10 horas deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecluisgomes_131109_53368.asp

modalidades SLB

O jogo não dá em lado nenhum.

Mas a cjoanix 10, vai mantendo-me informada, e eu ponho aqui no forum

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Novembro de 2009, 22:18

Óptimo!
Só por curiosidade, como fará isso?

JM21

MALU15

Não sei se um bom resultado é não perder por muitos, para que possamos recuperar depois em casa.
Força equipa.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 13 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Novembro de 2009, 22:18

Óptimo!
Só por curiosidade, como fará isso?

Nunca vi tanta gente curiosa como voces no forum, vá lá vai.

Computador.

Crente

:)
Queria era perceber como cjoanix 10 irá saber do decorrer do jogo...

modalidades SLB