EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Crente

Como foi a viagem deles? Quando saíram? Quando chegaram?
Como a mulher do Nadoveza é um avião até podia dar jeito para chegar lá mais depressa...

modalidades SLB

Citação de: Freire em 14 de Novembro de 2009, 10:50
Ficaram no aeroposto de Moscovo a aguardar ligacao para krasnodar. De 5a pa 6a, so pode ser

sim

modalidades SLB

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 10:50
Como foi a viagem deles? Quando saíram? Quando chegaram?
Como a mulher do Nadoveza é um avião até podia dar jeito para chegar lá mais depressa...

sairam de Lisboa às 19h/19h30, não sei bem.

Miguelito22

As ligações para esses paises e o tempo de voo é uma coisa fantastica eu na unica vez que fui para a romenia lembro-me de ter adormeciado e ressonado que nem o porco no tempo de espera  ;D

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 10:54
http://www.facebook.com/pages/David-Jorge-Brito-Tavares/153087854441

facebook é de fãs do David

Tinha pensado no Twitter ou na Facebook. Mas eles não devem utilizar durante os jogos. Havia jogadores na América que utilizavam isso durante os jogos, mas acho que foi proibido...

modalidades SLB

Citação de: miguelito22 em 14 de Novembro de 2009, 10:56
As ligações para esses paises e o tempo de voo é uma coisa fantastica eu na unica vez que fui para a romenia lembro-me de ter adormeciado e ressonado que nem o porco no tempo de espera  ;D

lol

modalidades SLB

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 10:56
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 10:54
http://www.facebook.com/pages/David-Jorge-Brito-Tavares/153087854441

facebook é de fãs do David

Tinha pensado no Twitter ou na Facebook. Mas eles não devem utilizar durante os jogos. Havia jogadores na América que utilizavam isso durante os jogos, mas acho que foi proibido...

Como este é de fãs não sei.

Mas os deles mesmo, eles não usam durante os jogos.

Crente

Se me perguntassem se preferia vitória desta equipa ou do escrete luso, nem hesitava...

modalidades SLB

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 11:15
Se me perguntassem se preferia vitória desta equipa ou do escrete luso, nem hesitava...

lol. Eu é que não hesitava mesmo.

1º o Benfica

Songoku

Então mas como é ? Há jogo, não há, há mas não há novidades, há mas é mais logo ?? hmm ?