EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Torgeir Bryn

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 12:00
SKIF krasnodar 28 - SL Benfica 29

É lá! Em grande!

Que me desculpem, mas com os azares e peripécias não estava à espera.

É para aprender!

modalidades SLB

Citação de: Torgeir Bryn em 14 de Novembro de 2009, 12:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 12:00
SKIF krasnodar 28 - SL Benfica 29

É lá! Em grande!

Que me desculpem, mas com os azares e peripécias não estava à espera.

É para aprender!

Já tava à espera

Miguelito22

Fantastico!!! :flagglorioso: :flagglorioso:
Jogar fora e ganhar é muito bom!
Parabéns equipa!

Freire

Crente

Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2009, 14:41
A calendarização do jogo com o Fafe menos de três dias antes deste jogo leva-me a crer que os dirigentes não estão muito interessados nesta competição.
Espero estar muuuuuuito enganado, mas receio que o Benfica venha da Rússia com um resultado quase irrecuperável. Não é que seja só por causa deste jogo a meio da semana, visto que os russos parecem ser fortes, mas não ajuda... :(
Mesmo assim, espero que os jogadores façam um grande jogo e venham de lá com um resultado que permita esperanças de passar à fase seguinte.
Força, Benfica!

Ainda bem que estava enganado!
Força, Benfica!

modalidades SLB

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2009, 14:41
A calendarização do jogo com o Fafe menos de três dias antes deste jogo leva-me a crer que os dirigentes não estão muito interessados nesta competição.
Espero estar muuuuuuito enganado, mas receio que o Benfica venha da Rússia com um resultado quase irrecuperável. Não é que seja só por causa deste jogo a meio da semana, visto que os russos parecem ser fortes, mas não ajuda... :(
Mesmo assim, espero que os jogadores façam um grande jogo e venham de lá com um resultado que permita esperanças de passar à fase seguinte.
Força, Benfica!

Ainda bem que estava enganado!
Força, Benfica!

O0

Crente

A confirmar-se a superioridade do Benfica no jogo da 2.ª mão, consegue-se matar três coelhos de uma só cajadada:
- passar aos oitavos de final
- resolver o problema da difícil calendarização dos jogos, Vitória para a Taça incluído.
- calar alguns críticos (eu incluído)...

Songoku

Parabéns equipa. Na 2ª mão não podemos facilitar..Não está nada ganho.

faneca_slb4ever