EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Songoku

GRANDE VITÓRIA CRL.. Quando recebi a msg a dizer que tinhamos ganho, até pulei de alegria lá no estádio.. Parabéns jogadores e TREINADOR. Estão de parabéns mesmo que não consigamos passar à próxima fase.

IPASLB

Apesar da equipe do RK Metaloplastika já não ter a força que tinha(já ganhou 2 vezes a antiga TCCE EHF, só 5 clubes europeus ganharam mais títulos da TCCE EHF que este clube), é também um grande feito para o andebol português a nível de clubes, relembrando que esta equipe sérvia tem pouco a ver com a temível equipe que tinha nos anos 80.

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 14 de Fevereiro de 2010, 00:50
GRANDE VITÓRIA CRL.. Quando recebi a msg a dizer que tinhamos ganho, até pulei de alegria lá no estádio.. Parabéns jogadores e TREINADOR. Estão de parabéns mesmo que não consigamos passar à próxima fase.

Aconteceu-me exactamente o mesmo, depois de receber a sms, ainda telefonei à pessoa para confirmar.  :)

Amigo das modalidades

mas que vitória do crl, mas desculpem-me a franqueza: QUAL É A P*** DA RAZÃO AGORA PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS?

se podemos "ganhar em qualquer palco..."

Dandy

Citação de: Captain Kid em 14 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: Captain Kid em 14 de Fevereiro de 2010, 00:03
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Fevereiro de 2010, 23:58
Citação de: Captain Kid em 13 de Fevereiro de 2010, 23:58
foi fantástico!!!

fizemos um grande jogo, apesar do ambiente infernal. e no fim do jogo, os nosso heróis não se esqueceram de agradecer aos benfiquistas presentes pelo apoio.

Eram muitos?

10? poucos, mas bons. :)

Nada mal  :)

a certa altura, houve dois alemães, irritados com a prestação do lemgo, que vieram ter connosco para apoiar o benfica.
isto passou-se ainda na primeira parte e continuaram até ao fim a apoiar o glorioso!

Realmente... não eram portugueses!

Dealer 88

Fdxxx tive k ler umas 10vezes a noticia para acreditar...k vitória monumental do nosso glorioso!!! :D :pray:

Agora é deixar os nossos campeões saborearem esta conquista e deixá-los perceber k são o nosso orgulho!!! :)

Eu não sei quem foram os melhores jogadores em campo, nem tão pouco gosto de individualizar os nossos atletas pois o k interessa é o grupo, mas quando vejo "malucos" como o Luis Nunes e o Carneiro a jogarem de águia ao peito, dá-me um gozo e um orgulho do crl!!! :drunk:

Adorava ver o jogo da 2ªmao no pav.1, mas acredito k por questoes logisticas seja impossivel, o k é pena pois os 1600lugares vão ser escassos!!!! :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Vitor84

Isto é Benfica :slb2:
Via aqui pessoal a dizer que se perdessemos por menos de 10 já era bom, BOM É GANHAR.
Agora há que acreditar que é possivel ganhar a elimatória. Para isso precisaremos do inferno da luz nosso pavilhão

modalidades SLB

Citação de: Dealer 88 em 14 de Fevereiro de 2010, 02:01
Fdxxx tive k ler umas 10vezes a noticia para acreditar...k vitória monumental do nosso glorioso!!! :D :pray:

Agora é deixar os nossos campeões saborearem esta conquista e deixá-los perceber k são o nosso orgulho!!! :)

Eu não sei quem foram os melhores jogadores em campo, nem tão pouco gosto de individualizar os nossos atletas pois o k interessa é o grupo, mas quando vejo "malucos" como o Luis Nunes e o Carneiro a jogarem de águia ao peito, dá-me um gozo e um orgulho do crl!!! :drunk:

Adorava ver o jogo da 2ªmao no pav.1, mas acredito k por questoes logisticas seja impossivel, o k é pena pois os 1600lugares vão ser escassos!!!! :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

x2 ;)

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Fevereiro de 2010, 00:59
mas que vitória do crl, mas desculpem-me a franqueza: QUAL É A P*** DA RAZÃO AGORA PARA NÃO SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS?

foda-se podes crer !

girinowski

estive a ver a programação. o jogo da 2ª mão vai ser transmitido pela eurosport 2 em directo.

::ZEBODA::

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Fevereiro de 2010, 00:59

Não querendo relactivisar esta vitoria, não acredito que sejamos campeões nacionais, o porto é sem dúvida nenhuma a melhor equipa em Portugal depois entre SLB, madeira sad, ABC, sporting, xico, Belem há um grande equilíbrio.

É muito complicado sermos campeões, na melhor das hipóteses vamos á final...

Freire

Crente

lonstrup

mesmo dando na eurosport 2, no sabado tenho de fazer tudo por tudo para lá ir.

ainda por cima a equipa de futebol não joga no proximo fim-de-semana, o pessoal podia aproveitar para aparecer em massa.

Dudek

:bow2: :bow2: :bow2: ! acredito que os  Benfiquistas marcarão presença em peso!