LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

di canio

Citação de: Gonzalo em 22 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: Miklosf0rev3r em 22 de Outubro de 2009, 22:45

P.S. para os NN tiveram muito bem, ouviam-se os canticos mas as letras não se percebe de onde eu estava. Vejam la se legalizam a vossa claque e comecem a "ensinar" os canticos aos comuns dos adeptos como eu e muitos outros.

o queq e' isto?!?!? LOOOL

Cheira-me a Klemens von Metternich!

Toribas

sagan1976

Apesar de já ter visto e ouvido por aí a velha história de que "ah, era o Setúbal, são coxos" e "pois, não tem n titulares" ou "ah, isso eram cegos" não convem esquecer uma coisa muito importante. Foram tratados com o devido respeito inerente a sua condição, verdadeira ou apologética. Foram cilindrados. Podemos até este ano não ganhar alguns dos jogos que temos pela frente (ainda há alguns autocarros para "apanhar"...) mas acredito que vamos ser campeões. E ainda fazer uns jogaços brutais na Liga Europa, quando estes Bates e Sherrifs e afins forem com os porcos e ficarem os mais difíceis... sim, porque ainda vem canalha da Champions e hão de vir cheios de ganas. Ainda bem. Assim dá mais gozo!!!

Parabéns ao plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. Parabens à sua equipa técnica. Obrigado pela recuperação do futebol ofensivo que o SLB nunca devia ter deixado de jogar. Obrigado por me fazerem um pouco mais feliz.

Parabéns à direcção pela boa escolha de jogadores, equipa técnica e pela sua "ausência" aparente das actividades desportivas. Quem gere bem deixa o protagonismo aos artistas. Que assim continue a ser!!

Finalmente um agradecimento aos adeptos que acreditam, todos aqueles que enchem o estádio e acompanham a equipa ao estrangeiro e aos outros que vibram com o Benfica em casa, nos cafés, na rua, cá e no estrangeiro. O Inferno nunca apagou. Só esmoreceu.

Agora voltou, cabrões!! Aguentem-se com isto!!!

Eagle eye

Todos os nossos adversários parecem coxos... Mas a culpa é nossa... É muita magia...

flsb

Obrigado Benfica pela grande alegria que me dás. Sou um sortudo por assistir a estes festivais no Estádio .  :slb2:

Vieri

Perdi 15 minutos do jogo. Adivinhem quais?
Candidato a azarado do ano...

Quanto ao jogo:
Façam pouco barulho que eu não quero acordar...

Mephisto

Estou-me a lembrar daquilo que um lagarto amigo meu (falta de gosto...) disse: "Essa do Jesus a dizer que vai haver muitos golos. ainda se lixa. Muita confiança da merda! Vão mas e perder. Tenho a certeza."

Bem que ele tenha a "certeza de que vamos perder" todos os jogos! HAHA

BENFICA SEMPRE  :slb2:

SaLvaDoR

Citação de: Eagle eye em 22 de Outubro de 2009, 23:03
Todos os nossos adversários parecem coxos... Mas a culpa é nossa... É muita magia...
Uma equipa joga o que a outra a deixa jogar, sempre ouvi isto!!  :slb2: :slb2:

RedDevil.91

"Europe's most fearsome attack were not finished, though. Di Maria cracked one shot off the bar and Cardozo fired straight at Howard as the hosts unveiled their full array of tricks and feints before Saviola grabbed the fifth."

Que frase!

Mephisto

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Outubro de 2009, 23:08
"Europe's most fearsome attack were not finished, though. Di Maria cracked one shot off the bar and Cardozo fired straight at Howard as the hosts unveiled their full array of tricks and feints before Saviola grabbed the fifth."

Que frase!

Só em terras lusas é que o Benfica nunca joga e os outros "são sempre uns coxos" ... INVEJA!

pedro6250