LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

LuigiSLB83

VALEBEM

Para lá do grande treinador que temos, este é o melhor plantel do Benfica desde que sigo e vivo o clube mais de perto...
Temos grandes jogadores em todas as posições!

tferreira

Ninguem tem um stream da BenficaTV com boa qualidade para ver a repetição do jogo?

LuigiSLB83

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Phant

Woody

O som do público nas transmissões da Benfica Tv é muito melhor. Na SIC mal se ouvia!

kramxel²

Citação de: Woody em 23 de Outubro de 2009, 01:15
O som do público nas transmissões da Benfica Tv é muito melhor. Na SIC mal se ouvia!

Ao vivo então.....

P∑T∑7

Citação de: Freddy_Adu em 22 de Outubro de 2009, 20:22
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 20:12
Nem 8 nem 80.

Hoje dou 60 ao Benfica mas o Everton é equipa mediana na europa.

Os clubes ingleses não fazem nada na uefa o aston villa já foi de vela.

Golo do sporting.....veloso.

Epá, sinceramente, demos 5 secos a um a óptima equipa inglesa e tu vens-me com essa converseta? Os clubes ingleses não fazem nada da Uefa? Deixa-me rri!!

Benfica jogou muito bem mas o Everton é uma equipa mediana na europa,sem tirar nem por.

Sim, equipa mediana que acaba normalmente em 4º ou 5º lugar da melhor liga do mundo...apá vê lá se o teu número de sócio não é a dar para o verde, tu que até anunciaste o golo do lagarto veloso.

Tens toda a razão!
De tanta coisa que já vi escrita por aqui, estas frases e estes "chamamentos" verdes são mesmo o piorzinho.

Mas pronto, hoje nem ligo porque estou demasiado feliz!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZZ OOOHH!!  :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Citação de: kneissl em 23 de Outubro de 2009, 01:00
Citação de: BC em 23 de Outubro de 2009, 00:59
É um orgulho sim ver jogar este Benfica . E marcarmos sempre muitos , muitos e muitos golos.
Espero que isto continue por muito tempo durante esta época , ou seja , até o fim da época.

E quem sabe que continue por muitos e bons anos com Jesus a frente da equipa!
Melhor Benfica desde que me lembro de ver o Benfica a jogar
Orgulho!
O que acabas-te de dizer enquadra-se comigo também.
Espero começar a partir desta época festejar muitas glórias do Benfica..!

Vamos lá ver...

Peniche92

nao percebo qual o teu problema AIC, é o que me fode neste clube, tantos anos de desespero e angustia, de vermos quase a extinçao do nosso clube e quando finalmente  o Benfica volta a ser Grande, aparece sempre alguem a desvalorizar os nossos sucessos, esse alguem quase sempre Benfiquista!
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
tenham vergonha, mudem de clube!
farto desta merda!

_Benfiquista_

Lembro-me de ouvir conhecidos meus,e vocês de certeza também,que antigamente quando jogava o Nosso Benfica,principalmente na Luz,nem se questionava quem iria ganhar...mas por quantos o Nosso Benfica iria ganhar!Pelos vistos estão de volta os Bons Velhos Tempos!!! O0 :smitten: :bow2: :pray: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Superga1949

os ingleses sao uma merda mas nos ultimos 5 anos põem semppre MUITAS EQUIPAS na finais meias etcetc....

mas foi apenas uma vitoria , mais importante é segunda feira :)

mas aí é empate por 2-2 ruben micael no fim a fazer um bruto chapeu ao quim