LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

raztilho

Citação de: Peniche92 em 23 de Outubro de 2009, 01:45
nao percebo qual o teu problema AIC, é o que me fode neste clube, tantos anos de desespero e angustia, de vermos quase a extinçao do nosso clube e quando finalmente  o Benfica volta a ser Grande, aparece sempre alguem a desvalorizar os nossos sucessos, esse alguem quase sempre Benfiquista!
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
tenham vergonha, mudem de clube!
farto desta merda!

'quase' sempre benfiquista. pois...

AIC

nao percebo qual o teu problema AIC, é o que me fode neste clube, tantos anos de desespero e angustia, de vermos quase a extinçao do nosso clube e quando finalmente  o Benfica volta a ser Grande, aparece sempre alguem a desvalorizar os nossos sucessos, esse alguem quase sempre Benfiquista!
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
farto desta merda!

:-X

Eu não sou do 8 nem 80,dei 60 é bastante bom.
A primeira parte foi razoável,segunda excelente.
Everton sem organização defensiva,é um facto.

O discurso do Jorge Jesus hoje é o meu,sem tirar nem por. O0
Vamos ver em Braga e Liverpool,acho que o Everton vai dar o que tem e não tem neste jogo.
Excelente teste aqui.

p.s,O Benfica é muito grande para morrer ou estar em vias disso. ;)

BC

Isso não interessa. Deixem as pessoas desvalorizar estes resultados , deixem as pessoas dizerem que o Benfica só dá goleadas porque os outros são fracos etc etc etc .

O que interessa para nós benfiquistas é o nosso sentimento.

Se devemos estar eufóricos ? Sim devemos . Se devemos estar a pensar em coisas grandiosas ? Sim também devemos. Mas isto tudo com os pés bem assentes no chão.

O que os outros dizem pouco me importa , se no final o Benfica for campeão... oh meus amigos bem podem dizer o que quiserem , que eu a isso chamo de AZIA!

VIVA AO BENFICA

Space Junkie

Hoje houve uma coisa que me encheu de orgulho(para além de vencermos por 5-0,claro). O meu pai que vive em Espanha(Villareal)e é lagarto foi comigo ao café ver a 2ª parte do jogo.Ás tantas sai-se com esta"Epá,isto parece o Benfica do Eusébio,nessa altura eram sempre assim os jogos do Benfica"

Glorificus

Citação de: Kramxel² em 23 de Outubro de 2009, 00:46
Citação de: Fidags em 23 de Outubro de 2009, 00:42
Olhem o treinador do everton:

"Me sorprendió el juego de Di María. Yo pensé que se trataba de un lateral con buena proyección, no de un extremo. Ha hecho muy buenas cosas esta noche".

Di maria lateral? Tens cá uns olheiros oh Moyes..LOOL

Onde é que viste isso?

Não leves a mal, mas tenho algumas dificuldades em acreditar nessas declarações....

Já o treinador do Sunderland disse uma coisa parecida, não me lembro é se foi com o Dimaria.
Realmente muito fracos os treinadores ingleses quanto ao conhecimento do futebol fora de Inglaterra (Só o Ferguson é que parece ser diferente)
Se falasse do Fábio Coentrão até compreendia! Mas um internacional argentino! Titular e decisivo na vitória nos jogos olímpicos! Meu Deus!
Não tenham duvidas que em média os treinadores portugueses são os melhores do Mundo!
O JJ até se deve ter benzido quando ouviu isso, ele que quase conhece os planteis da 3ª divisão brasileira!

Cumps

Sr_Benfiquista_91

estou numa fase em que nem sei o que dizer...é um orgullho muito grande ver este meu BENFICA jogar tao bem a bola.

amigos so peço uma coisa,vamos manter nos humildes e com os pés bem assentes no chao...como diz o jesus:"ainda nao ganhamos nada"....."somos apenas uma boa equipa".
esta tem de ser a nossa mentalidade,por muito bem que se jogue,somos uma boa equipa,que quer sempre melhorar,mesmo que nós proprio pensemos o contrario...

nao pensem que estou com falsos moralismos,pois em 18 anos de vida,poucos titulos vi do meu BENFICA e poucas exibiçoes como as desta época vi,vamos devagar...

CARREGA BENFICA

SOU BENFIQUISTA,COM MUITO ORGULHO,COM MUITO AMOR.

kramxel²

Epah, de uma vez por todas!!!

Citação
"throwback to another age of wingers"

Bem me parecia que o Moyes não tinha dito nada daquilo do Di Maria como lateral....

Raio dos zucas nem traduzir sabem....

A tradução correcta é "um extremo à antiga"....

P∑T∑7

Citação de: AIC em 23 de Outubro de 2009, 02:09
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
farto desta merda!

Vamos ver em Braga e Liverpool,acho que o Everton vai dar o que tem e não tem neste jogo.
Excelente teste aqui.

Ao menos se fizesses as coisas bem feitas, agora andar a alterar textos e a tentar enganar os verdadeiros benfiquistas...  :bah2: :bah2: :bah2: So poor...

AIC

Citação de: Pete7SLB em 23 de Outubro de 2009, 02:49
Citação de: AIC em 23 de Outubro de 2009, 02:09
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
farto desta merda!

Excelente teste aqui.

Ao menos se fizesses as coisas bem feitas, agora andar a alterar textos e a tentar enganar os verdadeiros benfiquistas...  :bah2: :bah2: :bah2: So poor...
Satisfeito, mas sem pretender embandeirar em arco. Jorge Jesus disse, no "flash interview" da SIC, que as contas só se fazem no final da temporada, relativizando a goleada que, minutos antes, a sua equipa aplicou ao Everton (5-0) na terceira jornada do Grupo I da Liga Europa. Mais à frente, o treinador dos encarnados fez questão de explicar que só sentirá orgulho se, no final da época, as águias atingirem os seus objectivos e isso, obrigatoriamente, passa pela conquista de títulos.

"É importante ganhar, ainda por cima diante de uma equipa de um campeonato que dizem - eu não concordo - ser tão acima dos restantes. Estamos de parabéns pela exibição e pelos 5-0, mas convém recordar que o essencial é a qualificação para a fase seguinte", começou por referir o treinador encarnado.
"Disse antes da partida que, sendo um duelo importante, não seria deterjminante para as nossas contas. E digo agora o mesmo. Não é por causa do resultado que vou mudar de opinião", acrescentou.

Com esta vitória, e perante o desaire dos gregos do AEK na Bielorrússia (1-2 face ao BATE Borisov), o Benfica passou a liderar o agrupamento I. Mas, nem por isso o responsável técnico faz uma leitura demasiado optimista. "É bom estar na frente, mas está tudo em aberto para as 4 equipas", salientou, confirmando que o BATE também passou a entrar nas contas pela qualificação.

"O Benfica está a jogar com qualidade, mas não se pense que está tudo bem porque se ganham uns jogos, da mesma maneira que nem tudo é mau quando se perde. Aqui, nesta casa, todos, da equipa aos dirigentes, temos consciência disso. Jogámos bem, fizemos um grande resultado, mas a verdade é que não conseguimos mais nada do que isso", reforçou.

Questionado sobre se sentia orgulho em aplicar uma goleada a uma formação inglesa, Jesus respondeu de forma pronta. "Sentirei orgulho se ganhar títulos no final da época. Temos objectivos para atingir e só se os conseguir é que sentirei orgulho", finalizou.

pedro6250

O Fellaini não marcou  :cry2: :( :(
Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2009, 02:00
os ingleses sao uma merda mas nos ultimos 5 anos põem semppre MUITAS EQUIPAS na finais meias etcetc....

mas foi apenas uma vitoria , mais importante é segunda feira :)

mas aí é empate por 2-2 ruben micael no fim a fazer um bruto chapeu ao quim
ASroma granda maluco  :2funny:

O Coiso

Este conseguiu a proeza de acertar com o joelho nos queixos.

Dealer 88

Cheguei agora a casa vindo da catedral e posso dizer que o jogo valeu cada euro que eu paguei pelo bilhete!!! :slb2: :slb2:

Foi a primeira vez que eu vi o Ramires ao vivo e posso dizer, sem sombra de dúvidas, ele é um jogador fenomenal, se o Hulk(bom jogador sem dúvida!) tem clausula de 100milhões, o Ramires tem que ter uma no mínimo de 200milhões!!!looool :bow2: ;D

Aquele início de segunda parte foi das coisas mais incriveis que eu já vi, com o Di Maria e companhia a partirem a loiça por completo, 3 golos em 7 minutos e ainda uma bola na trave!! :D

Aceitam-se apostas para as desculpas que amanhã os tripeiros vão arranjar para desvalorizar a vitória do SLB, visto que já não é pré-época, não jogamos contra o Setúbal(com o devido respeito!!) nem tão pouco se tratava de um jogo "a feijões"!! :dance: :winner:

Gostaria de deixar também uma palavra sobre os adeptos do Everton, que pelo menos os que eu vi e falei, se portaram super bem, e, apesar de terem levado 5 batatas no saco de regresso, gostaram certamente da nossa cerveja!!(pagaram-me 2copos!!) :drunk:

Quem teve a oportunidade de ver o voo da aguia reparou certamente que os ingleses(numa altura em que ainda estavam cheios de moral com canticos e tal!!), quando viram a nossa "vitoria" a sobrevoar as suas cabeças ficaram completamente estupfactos a olhar para ela...realmente é um espectáculo que eles não vêem em mais sítio nenhum do mundo!! :clap1: :clap1:

Força Benfica este ano só paramos em Hamburgo...para levantar a taça!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: