LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Fidags

Afinal quantos são eles? 500, 6 mil, 7 mil...lool só numeros..

Alves99

:dance: Eu nao posso la ir, estou no luxemburgo.......
mas estou morto que vanha o jogo :2funny:
Espero passarmos pra primeiros :slb2: pros calarmos........
Ja inervao ::bater:: ::bater:: :slb2: :slb2: :slb2:

Tapion

Citação de: Pika^^ em 20 de Outubro de 2009, 19:02
Citação de: kallou em 20 de Outubro de 2009, 18:50
O Benfica não teve muita sorte com o sorteio!

Antes de jogos importantes para o campeonato, com o Braga, Sporting e Porto...tem sempre 1 jogo na 5f. para a Liga Europa!!

Que nojo...!!

Para quem não sabe...jogámos na 5f. contra o Everton...depois jogamos na Luz contra o Nacional...depois na 5f. em Liverpool contra o Everton...e depois no Dom. em Braga...!!

Em 11 dias...4jogos...o que dá uma média...nem de 3 dias para descansar...!!

E o Braga...sempre com um descanso de 1 semana...!!

O último jogo para a Liga Europa, que pode ser decisivo, é contra o AEK no estádio da Luz numa 5f...e depois jogámos no Domingo contra o Porto...!!

Puta que pariu esta merda de calendário...!!

Temos de apoiar MUITO a equipa...porque não vai ser fácil...em especial...na próxima semana com 2 jogos fora em 4 dias, em Liverpool e em Braga...!!

Com o Shaffer lesionado, parece-me que vámos ter de recorrer ao David Luis para defesa-esquerdo...porque se o Peixoto já não é grande coisa a 100%...imaginem...a jogar de 3 em 3 dias a grande ritmo...!!

Força Benfica
Contra o Braga não tens. Contra o Sporting tens para a Taça, contra o Porto acho que é contra o AEK.

e contra O sporting basta utilizar os suplentes

Johnny|SLB

Um gajo que conheco dos jogos online, adepto do Everton, disse me que devem vir 10.000 pa ca... Mas nao devem ir todos ao estadio :|

LS26

Dimmus

Bernardo.8

Citação de: Dimmus em 20 de Outubro de 2009, 20:31
Qual vai ser o gk ????

Se se mantiver como até agora, Júlio César será o eleito.

Ruud

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Outubro de 2009, 20:12
Um gajo que conheco dos jogos online, adepto do Everton, disse me que devem vir 10.000 pa ca... Mas nao devem ir todos ao estadio :|

São por volta de 6.000.

zerocool

tendo em conta a hora do jogo, 6.000 adeptos do Everton são muito bem vindos para colmatarem as mtas cadeiras vazias k este jogo vai ter...k horário de merda!!!!!

followthedevil

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 20 de Outubro de 2009, 19:26
se eu comprar pela net posso comprar um de sócio e um de acompanhante sem ficar separado? nao sei se posso perguntar aqui, se nao desculpem
Sim podes.

mrfalcon

uma vergonha este horário. ainda estou indignado com esta merda de hora!

Afonso

os ingleses ficaram com o piso 3 da coca cola, Inferno da LUZ precisa-se

soubenfiquistaparasempre

Citação de: followthedevil em 20 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 20 de Outubro de 2009, 19:26
se eu comprar pela net posso comprar um de sócio e um de acompanhante sem ficar separado? nao sei se posso perguntar aqui, se nao desculpem
Sim podes.
obrigado

Partizan

Lá estarei, na Sagres, piso 3. A hora é que é inadmissível.

É para ganhar.  :bandeiraslb2: