LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Miklosf0rev3r

Só espero que não chova tanto amanha como choveu hoje...

patriarca

Puta pariu os Porkos e seus afins, o que nos interessa é que o Benfica ganhe o jogo amanhã.
E com o nosso Apoio o Benfica vai ganhar.

winteste

Vai ser bom ter os 6 mil bifes para incendiar as bancadas, no bom sentido.

Blitz

Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:39
Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:22
A abrir as perninhas ??

Agora sempre que os corruptos ganham...é porque os outros abrem as perninhas ??


Também não exagerem...

E tu por acaso viste as ofertas? Tanto no golo dos corruptos como neste atraso ao guarda-redes ainda há pouco? Se isso não é abrir as perninhas então não sei o que poderá ser...

É porque são fracos...
Nada mais do que isso...

Sim, são muito fracos. Mas alguém disse o contrário?

Mas tu é que me citaste ?
Porque raio ?

Eu estava a responder ao user de cima...que estava a insinuar que o APOEL estava a abrir as perninhas deliberadamente para os Corruptos marcarem...
E isso é ridículo...

Foi o que eu interpretei do comentário dele...

Eu citei-te porque fizeste um comentário leviano ao comentário de outro user. E a prova que fizeste um comentário leviano está neste teu último comentário quando utilizas a palavra "deliberadamente", que ninguém aqui tinha utilizado. Ponto final da minha parte, não volto a este assunto.

blitz0, fica descansado, o cú nada tem a ver com as calças, já que falas em rankings e mais não sei quê. A mim, dá-me um gozo especial quando vejo uma equipa corrupta - que construiu a sua história da forma que toda a gente sabe - não consegue mesmo assim ganhar. E dá-me um gozo supremo quando vejo equipas que iletrados apoiam - e levam cachecois a dizer "Toda a merda é do Benfica porto" - leva no real cagueiro. E estou-me positivamente nas tintas para o "mal vistos não sei onde" porque não me revejo em merdas dessas e não sou hipócrita, digo-o com todas as letras, quero que se f*dam sempre. Não apenas nas finais...

E volto a repetir, não volto a tocar neste assunto, até porque não fui eu quem o começou e o essencial da minha mensagem inicial nada tem a ver com ele.

Sim porque nós, benfiquistas, não usamos cachecóis idênticos.. Opá, 'tábem. Fica lá com o teu ódio pelos azuis.
Quando ao estares-te nas tintas realmente é d'Homem.. Pode ser que daqui a dois/três anos nem o campeão nacional tenha acesso directo à Champions..
E que fique claro aqui uma coisa: eu nunca disse que gostava de ver o Porto ganhar. Antes pelo contrário, gosto que eles percam o mais possível.. em Portugal. E é escusado também dizer que fico contente quando sofrem golos, óbvio. No entanto, actualmente, não estamos em posição de confrontos, nem de rivalidades. Estamos numa posição crítica, estamos numa espécie de crise de pontos em que todos os anos só o Porto é que amealha pontos para Portugal e isso não pode ser. Nos próximos dois anos torcerei por todas as equipas portuguesas na Europa. Depois ? Depois então trago de volta o meu orgulho e a minha rivalidade..

Tapion


pica


hugosousa2009

amanha n posso ver a 1º parte :disgust: :disgust:   :crazy2: mas acredito que iremos ganhar por 3-0 golos do aimar, cardozo e saviola

força Benfica  :slb2:

Elvio

Não podemos nunca deixar de vencer este jogo , outro cenário que não seja vencer os 3 jogos em casa é um pé fora da Europa .

Tapion

Citação de: hugosousa2009 em 21 de Outubro de 2009, 22:31
amanha n posso ver a 1º parte :disgust: :disgust:   :crazy2: mas acredito que iremos ganhar por 3-0 golos do aimar, cardozo e saviola

força Benfica  :slb2:

eu so vejo 15 minutos da 1a parte :S, merda de aulas..se calhar falto como na outra vz quando perdemos com o AEK :S:S:S, e tem que ser a tarde toda pq e especifica

mar_vivo

Citação de: Elvio em 21 de Outubro de 2009, 22:32
Não podemos nunca deixar de vencer este jogo , outro cenário que não seja vencer os 3 jogos em casa é um pé fora da Europa .

Pois. É Vencer ou ... Vencer.

j.j.

De certeza que muitos de nós já ouvimos dizer que a pontuação de Portugal no Ranking UEFA se deve essencialmente ao FCPorco.  Pura mentira. Por acaso, nas duas ultimas épocas (2007/2008 e 2008/2009) a equipa que mais pontos deu para o Ranking foi precisamente ........o Benfica. E isto apesar dos maus resultados da época anterior.  Senão vejamos:
O ranking do país é baseado na soma da pontuação de todas as equipas a dividir pelo nº de equipas inscritas, e é válido nas ultimas 5 épocas.
Época 2007/2008:(desde 2003/2004 a 2007/2008)
Benfica: pontuação total: 68.5
FCPorco:       "            "  : 68
Sporting:       "            " : 54


Época 2008/2009: (desde 2004/2005 a 2008/2009)
Benfica:         "            "  :61.5
FCPorco         "            "  :61
Sporting         "           "   :61

E isto são factos, não são suposições. 
:flagglorioso:

EB_94_SLB

                    J. Cesar

Maxi        Luisão     D. Luiz      C. Peixoto

                      Javi

Ramires                                  Di Maria

                     Aimar

          Saviola         Cardozo

3-1, Di Maria, Javi e Cardozo

Força Benfica :slb2:

GTtdi_SLB

SLBenfica 3 - Everton 1...com um 1-1 ao intervalo numa 1ª parte muito equilibrada devido á frescura física e alguma brutalidade inglesa...no final ganhamos 3-1. Anotem. não interessa quem marca.

zerocool


coyote5