LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

red-dawn

Zé Periquito

FaNNatic10

Este topico agora serve para dizermos uns aos outros quando fazemos anos, ou para se falar do jogo com o Everton?   :D

Zé Periquito

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Outubro de 2009, 01:40
Este topico agora serve para dizermos uns aos outros quando fazemos anos, ou para se falar do jogo com o Everton?   :D

Falar, falava. Mas não era a mesma coisa. :)

Bem, vou sair. abç's :slb2:

patriarca

Cuidado, não pensem que vai ser pêra doce. O Benfica vai ter muitas dificuldades, mas os seus jogadores têm que ter atitude e garra, para poderem levar de vencida esta Equipa e os Adeptos têm que obrigatóriamente de ir ao estádio APOIAR o Glorioso, só assim podemos ganhar os três pontos essenciais para podermos seguir em frente na prova.

Lúcio Gomes

Sabem como vai a venda dos bilhetes? Em principio vou ver o jogo! A hora é má mas espero ver o Estadio bem composto!  :slb2:

piccolo

ora fdx... outra vez às 18h!  :tickedoff:

assim não posso ver o jogo...  :disgust:

mocado94

Citação de: piccolo em 11 de Outubro de 2009, 15:23
ora fdx... outra vez às 18h!  :tickedoff:

assim não posso ver o jogo...  :disgust:
nem eu 
isto de ser as seis e nao da

BC

Não vou poder ver este jogo.. Grande mierda mesmo..!  :buck2:

Ao menos contra o Everton , tenho a certeza que os jogadores vão entrar em campo a pensar que é a equipa mais complicada que apanharam até agora . E não vão para dentro do campo como foram contra o Aek .

Espero que entrem mesmo a todo o gás , e que se consiga resolver logo o jogo..!

Sav1ola

Eu vou poder ver...  :clap1:

Os dois jogos que não pude, foi os que perdemos, bons indícios então  ;D
Será jogo para "o mesmo de sempre", 15 minutos a todo o gás e com o máximo de posse de bola possível, para marcar cedo.
O mês de Outubro vai ser muito complicado para o Benfica... Espero que o saldo final seja de  :drool:

Saviolafication

Devido à hora do jogo, vou ter de ir de metro para o estádio, mas VOU ESTAR LÁ!

Piso 3 superior bancada meo sector 25

Zak

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Outubro de 2009, 16:45
Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Outubro de 2009, 14:40
faço anos dia 14...queroooooooooooooooo PRENDA

Faço dia 11 e também aceito  :metal:

E eu faço a 19 ;D

A minha Prima ,a minha Tia e a minha Irma fazem tambem a 19 e a minha Mae faz a 22.

LS26

Citação de: Zak em 11 de Outubro de 2009, 20:21
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Outubro de 2009, 16:45
Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Outubro de 2009, 14:40
faço anos dia 14...queroooooooooooooooo PRENDA

Faço dia 11 e também aceito  :metal:

E eu faço a 19 ;D

A minha Prima ,a minha Tia e a minha Irma fazem tambem a 19 e a minha Mae faz a 22.

E eu a 26 lol... no dia do jogo do nacional k kero la estar tb :P

patriarca

Nunca mais chega o dia para ver o Benfica jogar. Estar este tempo todo sem Benfica é HORRÍVEL !!

patriarca

Lá Estarei no PISO 0, Bancada MEO !!!

O meu lugar espera-me !