LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

And_1

Eu vou la estar com a vuvuzela que comprei na África do sul!  :slb2:

BrunoZurc


Miguelito22

1 existe o jogo com o monsanto que é mais importante que contra o everton simplesmente porque é o proximo e todas as equipas merecem respeito seja monsantos sejam inter de milão

And_1

Citação de: BrunoZurc em 12 de Outubro de 2009, 18:15
Citação de: And_1 em 12 de Outubro de 2009, 17:48
Eu vou la estar com a vuvuzela que comprei na África do sul!  :slb2:

foto ?



lol Tas desconfiado?  só tenho é receio que não entre no estádio aquilo ainda é grande ai uns 75cm.  Mas se aquilo entra no mundial porque raio não haveria de entrar na luz? E ainda tenho de aprender a técnica pois ainda é um instrumento difícil.

patriarca


Benfica ganhar, ganhar, ganhar e os Adeptos a Apoiar apoiar, apoiar.

Vamos todos à Luz dia 22OUT09 !!!!






































foNNtes

Citação de: And_1 em 12 de Outubro de 2009, 17:48
Eu vou la estar com a vuvuzela que comprei na África do sul!  :slb2:

tive oportunidade de usar uma no Verão esquece, mesmo bacano faz um barulhão do caraças!

Saviolafication

Citação de: foNNtes em 12 de Outubro de 2009, 19:28
Citação de: And_1 em 12 de Outubro de 2009, 17:48
Eu vou la estar com a vuvuzela que comprei na África do sul!  :slb2:

tive oportunidade de usar uma no Verão esquece, mesmo bacano faz um barulhão do caraças!

Essa vuvuzela é aquela cena que os adeptos tocavam sempre na Taça das Confederações?? Faziam uma ganda chinfrineira ;D




patriarca

Todo o Benfiquista lhe seduz, ver o Benfica ganhar na Luz !!


patriarca

Vamos todos ao Estádio da Luz e Demonstrar a Nossa Chama Imensa, pelo Glorioso Benfica.

patriarca


Superga1949