LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

CERVEIRA

temos que manter esta onda vermelha por todo o país.Vamos levar o BENFICA ao titulo

franciscoafonso

O jogo vai calhar na única quinta-feira que, em princípio, conseguirei estar disponível às 18:00. Fantástico!

joao12soares

Boa...Entrei em negociação com a chefia e lá consegui tirar folga nesse dia....Assim sendo, bem cedo lá estarei nas roulottes para o convivio!!!!!!!!!

BC

Jogo bastante importante..

Uma vitória neste jogo contra o Everton , seria muito benéfico tanto para o futuro da Liga Europa como para os próximos jogos que vamos ter para a Liga.

chacalbenfica

Alguem aqui vai ficar na bancada tmn piso 3 inferior sector 5??

patriarca

Benfiquistas e massa a Apoiar o Benfica é o que se deseja.
Todos á Catedral.

chacalbenfica

Citação de: patriarca em 16 de Outubro de 2009, 17:38
Benfiquistas e massa a Apoiar o Benfica é o que se deseja.
Todos á Catedral.
Lá estarei! A dar o meu contributo, para empurrar a equipa para a vitória!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

A Bancada MEO, Piso 0, espera por mim e eu desejoso de lá estar, para  apoiar o Glorioso.

chacalbenfica

Fogo tambem estou desejoso de la estar, a sorte é que amanha jogamos e da para atenuar o desejo! :)

crslb

Em principio nao vou poder ir .

Tenho aulas, tenho treino, e o motivo principal ( Poupar guitos para ir a braga )  O0

Importantissimo vencer este jogo  :metal:

alfaxander

Bem podiam  ter posto o jogo a uma hora mais decente, quando o jogo começar ainda estou a trabalhar

Thunderboy

SIC e Meo transmitem Benfica x Everton em Alta Definição

A SIC e o Meo vão transmitir em directo e em Alta Definição, na próxima 5ª feira, 22 de Outubro, o jogo Benfica x Everton a contar para a 3ª Jornada do Grupo I da Liga Europa.
SIC
   
A SIC irá transmitir em directo e em exclusivo este jogo, a partir das 18h00 de dia 22 de Outubro, estando igualmente disponível, para quem não tem televisão HD, através da transmissão regular da SIC.

Relativamente ao Meo, a transmissão do jogo estará disponível nas plataformas IPTV (ADSL e Fibra) e Satélite, no canal 7.


http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/SIC+e+Meo+transmitem+Benfica+x+Everton+em+Alta+Definicao.htm

Ruud

Vou ver o jogo em directo e exclusivo na...LUZ! Melhor alta-definição era impossivel! :metal:

a13263

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2009, 22:19
Vou ver o jogo em directo e exclusivo na...LUZ! Melhor alta-definição era impossivel! :metal:

:clap1: :clap1: :clap1: