LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

mmartins1

Nesta época vai ser o primeiro jogo que vou ver ao vivo do Benfica.

m@gui

Citação de: coyote5 em 18 de Outubro de 2009, 14:55
Citação de: m@gui em 18 de Outubro de 2009, 14:45
Citação de: coyote5 em 18 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: m@gui em 18 de Outubro de 2009, 14:36
Citação de: coyote5 em 18 de Outubro de 2009, 14:13
nunca mais chega quinta  :drool:

18:00 poderia ser maus para mim...mas nao tenho aulas a tarde na quinta...mas mesmo que tivesse, nao ia...o benfica esta afrente da faculdade  :tomates: :smitten: :dance:


isso é mas na mnha faculdade não podes faltar a nenhuma aula porque desconta na nota!!! é mesmo mau.
por acaso 5ª saio as 5horas! há que ganhar!!!

txii...na minha ya tambem e mau mas nao é assim tanto...se sais as 5h e fores para o estadio chegas la encima da hora...se tivexe na tua situaçao ia la marcava presença e no intervalo ou assim (se tiveres) ia-me embora pa luz

pois mas as minhas aulas da tarde sao todas praticas , o que significa que tens cerca de 15-20 pessoas em cada turma. alem disso, o meu prof de anatomia faz a chamada no fim da aula!!! enfim, voltamos a primaria  :o

pois isso é mau..mas no outro dia bazei num intervalo de uma practica que estava a ter...
mas ya isso da chamada é mau...o meu nao, faz no inicio  :-X ya estamos de volta a primaria...


mas para mim 1º veem o benfica depois o resto... :dance:

eu como nao posso ir ao estadio (estou no porto) estou a guardar as faltas para quando for ao estadio da luz...

Redemption

GR (qualquer um)

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei (já que MV não conta para JJ)
Shaffer (se recuperar)

Javi Garcia
Ramires
Aimar
Di Maria

Saviola
Cardozão.

força Benfica

Citação de: Redemption em 18 de Outubro de 2009, 15:25
GR (qualquer um)

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei (já que MV não conta para JJ)
Shaffer (se recuperar)

Javi Garcia
Ramires
Aimar
Di Maria

Saviola
Cardozão.

david luiz?

GaSsO

Ora bem caros familiares Benfiquistas!

Em primeiro lugar faço um apelo a toda a massa e familia BENFIQUISTA para que reservem desde de ja o seu lugar na nossa Catedral.

Espero que ao irem ao jogo, apoiem a equipa do inicio ao fim assim como eu e os meus caros colegas vamos fazer!! NN

Brigado pela forma como gritamos apoiamos e estamos sempre la para ajudar a nossa equipa!

SLB  :slb2:

Até 5ª

Elvio


Afonso


coyote5

Citação de: Afonso em 18 de Outubro de 2009, 16:21
5ª feira lá estaremos

pois estamos  :clap1: vou para la mais cedo, por volta das 4 ou 5 para comer e viver o dia de jogo  :coolsmiley: e depois as 6 começa o espectaculo

maxi04

Quim , Ruben, Luisão, Sidnei, Shaffer,Javi,Ramirez,Di Maria,Aimar,Savi e Cardozo...
Era a minha equipa...

Superga1949

keirrison a titular espero eu.... coma entrada depois do cardozo :)

Redemption

Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 17:21
keirrison a titular espero eu.... coma entrada depois do cardozo :)

Porque? Queres sofrer até final para marcar um golo?

Fabrizio

Citação de: Redemption em 18 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 17:21
keirrison a titular espero eu.... coma entrada depois do cardozo :)

Porque? Queres sofrer até final para marcar um golo?

Para o Everton chega bem.


Redemption

Não me lixem. Keirrison titular contra o Everton? Brincamos?

Eu por enquanto acho que ainda precisamos de vitórias, mas isso sou eu...

GaSsO

KAKAKAKAKAKA

Keirrison? pra isso temos o nelson oliveira. Acredito nesse tosco la pra dezembro qd perceber a realidade do futebol europeu.

Abr