LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Superga1949

Citação de: ASroma em 19 de Outubro de 2009, 14:41
ok sonhei que o fellaini marcava no fim...... a fazer o 3-3 final :(

duelo no ar com o palmeira I aka david luiz , perdeu nesse confronto ..... alias foi um canto estupido...... e keirrison titular \o

Wampyro

Peço desculpa a todos, mas não acredito na vitoria. Se tal acontecer, começarei a ver o Benfica europeu com outros olhos, mas não estou confiante para a Europa!

Vitor84

Devia-se fazer um protesto à Uefa por colocarem os jogos a esta hora num dia de semana, eles têm de perceber que para os adeptos portugueses às 18h é ainda muito cedo para se poder ver o jogo.
Eu infelizmente não vou poder ver a 1ª parte toda :disgust: e este jogo é importantissimo para o futuro do Benfica nesta competição

Johnny|SLB

eu "vejo" o Benfica a ganhar e acredito que assim sera, mas de facto o Benfica na Europa ainda nao conseguiu afirmar-se, nao sei bem porque.. Ate porque eu de inicio pensava que o Benfica ia jogar melhor na Europa que na Liga, visto que temos sempre mais espaço nesses jogos do que nos outros ca no burgo..

Miguelito22

Citação de: flsb em 19 de Outubro de 2009, 17:32
35 mil ingleses e os habituais 30 mil fanáticos Benfiquistas que estão em todos os jogos . :slb2:
Mais 40 mil chineses e ainda mais uns quantos parvos :disgust:

flsb

Citação de: miguelito22 em 19 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: flsb em 19 de Outubro de 2009, 17:32
35 mil ingleses e os habituais 30 mil fanáticos Benfiquistas que estão em todos os jogos . :slb2:
Mais 40 mil chineses e ainda mais uns quantos parvos :disgust:

Também vais  O0

Sav1ola

Espero que o JJ não invente nas substituições...
Quanto ao 11 inicial não devem existir duvidas.

Afonso

a triste realidade é que o Benfica tem pouco mais de 30 mil adeptos praticantes, fanaticos, que estão sempre lá, faça chuva ou faça sol, seja ás 16, ás 20 ou ás 24.

fsc_4

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 18:40
a triste realidade é que o Benfica tem pouco mais de 30 mil adeptos praticantes, fanaticos, que estão sempre lá, faça chuva ou faça sol, seja ás 16, ás 20 ou ás 24.

a triste realidade é que para quem não é de lisboa é difícil estar no estádio as 18h..

maxi04

Jogo decisivo para o futuro na competição...temo um pouco este jogo, não pela qualidade da nossa equipa mas pelos recentes resultados nas competições europeias...

kallou

Disseram aqui que são esparados 7.000 adeptos do Everton...!!

Isso é verdade??!!

São muitos adeptos...!!

Temo de ter o máximo de adeptos possíveis no estádio, para calarmos os ingleses...!!

Meio_metro


Toribas


patriarca

O Amor ao NOSSO Clube nos Seduz, Todos os Benfiquistas esta Quinta-Feira ao Estádio da Luz.

O Trasbalho faz bem e não mal, mas deixem-no por um dia e vão todos à Catedral.
Essa Acção nos Glorifica, vamos todos em uníssono Apoiar o Benfica.

Meio_metro

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 18:40
a triste realidade é que o Benfica tem pouco mais de 30 mil adeptos praticantes, fanaticos, que estão sempre lá, faça chuva ou faça sol, seja ás 16, ás 20 ou ás 24.
acho esta ideia errada!!