LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Diogo Brito

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2009, 14:05
Convocados:

Quim
Júlio César

Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Sidnei
César Peixoto

Ramires
Javi Garcia
Ruben Amorim
F.Menezes
Carlos Martins
Aimar
Di Maria
Fábio Coentrão

Nuno Gomes
Weldon
Saviola
Cardozo

11 jogadores internacionais A pelos seus respectivos países, sem contar com os que foram só internacionais, até agora, pelas seleções jovens como o Javi, David Luiz ou Coentrão. E ainda dizem aqui que o Benfica não tem estofo para assumir o campeonato e a Liga Europa ao mesmo tempo...    :bah2:

Beduas


Tuga_Power

Estou na Letonia e ainda pensei ir ver as osgas amanha mas com o frio que esta vou ver o Benfica na tv e depois rir-me a ver as osgas enfardarem de uma equipa semi profissional :D

flsb


Di_SLB

Citação de: Mipa em 21 de Outubro de 2009, 14:31
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 14:27
Só de pensar que vou ter que chegar atrasada... Bela bosta!
Porque é que agora já não é às 19h45?
Porque enquanto para a LC há 2 dias para dividirem os jogos na Liga Europa joga tudo no mesmo e puseram uns grupos a jogar às 18h e outros às 20h05. Felizmente em casa só temos este jogo a esta hora mas tb é logo o mais apelativo. Felizmente vou conseguir chegar a tempo companhia é que foi dificil de arranjar.
Pois... Não posso dizer o mesmo.
A companhia é fácil arranjar porque somos sempre os mesmos, mas esta hora para mim é péssima porque só saio às 17h do trabalho e estou na margem sul... Vou ter mesmo que chegar atrasada! :(

LeoG

estive a dar uma olhada ao plantel do everton com mais atenção e também fiquei com a impressão que eles no geral têm uma equipa fortíssima a nível físico. Visto que o ala pienaar parece que não poderá jogar, eu apostaria no david luiz para lateral esquerdo, com sidnei ao lado de luisão, para tentar fazer crescer a equipa, até porque nem o peixoto nem o schaffer pegaram ainda de estaca. De resto quim na baliza, maxi à direita, Javi ramires di maría aimar no meio campo e saviola + cardozo no ataque.

Tuga_Power


pica

Os ingleses estão a apostar forte neste jogo não só porque se ganharem estão muito bem lançados mas sobretudo porque o adversário é o benfica clube com reputação afamada lá para os lados de inglaterra, como todos nós sabemos. A testemunhar este facto parece que vêm assistir ao jogo mais de cinco mil ingleses...
Não tenho a mínima dúvida que vão ficar de olhos bem arreganhados qd virem o estádio, o voo da águia e a abada que se lhes vai seguir...

Viva o benfica!

Força SLB !!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Di_SLB

Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

patriarca

Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

Fidags

Bem estou em estágio a preparar a viagem amanha as 10 da matina rumo ao estádio sagrado!  :flagglorioso:

diabo1989

Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

Escolho o Quim


faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2009, 15:50
Bem estou em estágio a preparar a viagem amanha as 10 da matina rumo ao estádio sagrado!  :flagglorioso:
também devo lá estar...

Adu30

Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha

Os guarda redes rodam nas competições, pensava que já toda a gente sabia disto...

Campeonato: Quim
Taça de Portugal/Liga: Moreira
Uefa: Julio Cesar