LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

mMateus

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2009, 15:50
Bem estou em estágio a preparar a viagem amanha as 10 da matina rumo ao estádio sagrado!  :flagglorioso:

Vou sair às 13H e depois de uma viagem de 3 horas devo chegar à Catedral ...

Toribas

Regra geral, conseguimos bons resultados com equipas inglesas e não será um Everton que vai mudar isso. Aposto numa vitória clara do Glorioso.


chacalbenfica

Alguem sabe qual a assistencia prevista para este jogo?

força Benfica


RiNNkatuh

Ja ca canta o bilhete... :) Bancada Sagres, Piso 0, Sector 6...

Só a VITORIA interessa!!

Abraço para todos!!

Até amanha...

francisco

respira-se confiança na Luz!

Ainda assim, descansa a massa adepta do Benfica, ao manifestar confiança numa boa prestação europeia: "Vamos ser apurados nesta fase."

Mastercard

Ainda não tenho bilhete, passei o prazo da aquisição do pack antes do jogo contra o bate, vou ver se trato a noite, senão vou mais cedo amanhã para a Catedral.

Ru10

Espero que haja uma boa assitência,não me apetece passar o jogo a ouvir ingleses...

m20

Citação de: Bukowski em 21 de Outubro de 2009, 17:08
Aposto num 4 x 0.
:-X

Eu espero um bom jogo, uma vitória nem que seja por 1-0 desde que seja suada e com qualidade ... darmos um banho de bola aos ingleses era excelente

No20__

Gosto muito deste Bilyaletdinov. Quando via o campeonato russo, agora mal o vejo jogar.

Diogo Brito


Diogo Brito

Citação de: No20__ em 21 de Outubro de 2009, 17:26
Gosto muito deste Bilyaletdinov. Quando via o campeonato russo, agora mal o vejo jogar.

não conheço! Mas o futebol russo tá com uma pujança impressionante, viu-se ontem em Barcelona. No euro 2012 serão serios candidatos, se é que não vão ser já para o ano, na Africa do Sul. Tem vários jogadores de grande qualidade

Freire


Diogo Brito