LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

força Benfica


slb2me

#916
Este Mitroglu do Olympiakos (desgraçados) vai-se tornar num grande jogador, e não é pequeno de altura também... E o Sevilha tem uma equipa dos diabos, era capaz de nos dar luta, lol...

Começa aquele friozinho no estomago dos "grandes jogos", mas é melhor tê-lo do que não ter, é como o amor...

Como alguém disse era óptimo ir para este jogo com 6 pontos, agora temos de pensar em sair dele com esses mesmos 6 pontos...

Saudações Benfiquistas,

:flagglorioso:

VIVA O BENFICA

Dealer 88

Citação de: Thrain em 21 de Outubro de 2009, 18:09
Eles dizem  isso e depois estão lá nem 40 mil.




Eu fui a uma casa do benfica na passada quinta-feira, e vi-me à rasca para arranjar 4 bilhetes seguidos para a bancada TMN, tive que ficar bue de deslocado quase já na sagres!!

A rapariga que tava a tratar dos bilhetes é minha amiga e mostrou-me os lugares que ainda estavam vagos, para as centrais tava grande parte vendido, sagres parecia um queijo suiço, e a coca-cola tava kaze vazio pois os bilhetes destinam-se em grande parte ao Everton!!

Ao total tavam vendidos cerca de 30mil bilhetes, e isto a uma semana do jogo, por isso nao espero nado menos que 50mil amanhã!!!


Eu hoje tenho trabalho até amanha de manha, mas vai ser chegar a casa tomar um banho comer kk coisa, vestir a camisola do glorioso e aqui vou eu fazer os 250km mais agradaveis que há rumo à catedral!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pika^^

Frio, chuva e horário de merda. Se tiverem 40.000 fico maravilhado.

slb2me

A chuva é que é uma m...., eles estão muito habituados, também se não estivessem, só se fosse nas monções...

Tiago Silva

O curioso é chover mais (em volume) anualmente em Lisboa que em muitas cidades do Reino Unido. Logo...isso do hábito da chuva é relativo e não serve de desculpa.

Sickness:SLB

Citação de: Pika^^ em 21 de Outubro de 2009, 18:32
Frio, chuva e horário de merda. Se tiverem 40.000 fico maravilhado.

a contar já com os ingleses.

Diogo Brito

amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

kallou

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2009, 17:16
Espero que haja uma boa assitência,não me apetece passar o jogo a ouvir ingleses...

Tens uma solução...que é cantares mais alto que eles...!!

jocapeixoto

Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Então é porque chove.

kallou

Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Talvez isso chama mais adeptos ao estádio...mas porra...no estádio não chove...!!

Na antiga Luz...era bem pior quando chovia...!!

Dealer 88

Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:


Com ou sem chuva é até que a voz me doa..até os comemos c******!!!!! :boxing:

Diogo Brito

Citação de: jocapeixoto em 21 de Outubro de 2009, 18:43
Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Então é porque chove.

ahahah tambem já tive essa teoria de tudo o que a meteorologia dizia, passava-se exactamente o contrario  :estrelas: esperemos que amanha eles tenham razão!  :bandeiraslb2: é sempre melhor ver um jogo com o tempo agradavel do que a chover

kallou

Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

E os defesas-esquerdos...não??!!

a13263

Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:44
Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Talvez isso chama mais adeptos ao estádio...mas porra...no estádio não chove...!!

Na antiga Luz...era bem pior quando chovia...!!

Tão ensopadinha que eu vim de lá uma vez! Mas feliz da vida! Tudo pelo Glorioso!  :slb2: