LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Ruud

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2009, 11:49
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 11:31
Citação de: Bella Gutman em 22 de Outubro de 2009, 11:30
Alguns jogadores do Everton estão lesionados não é?
Quais?

Arteta, Pienaar, Yobo e mais um do qual nao me lembro do nome ;D

.... + o capitao Phil Neville.

Esse. ;D

Zaratustra

graças a deus q n joga o yobo e o arteta, da equipa q vai jogar o ataque é muito bom (jo e saha), penso q o calcanhar de aquiles toda a gente ve... tim howard ;D

Woody


VALEBEM

Não sei se estavas a gozar, mas o Tim Howard é muito bom guarda redes!

And_1

Eles têm bons jogadores, mas porque e que não devem ser eles a ter medo do Aimar do Saviola do Di maria do Ramires e do Cardozo?

Ruud

Citação de: And_1 em 22 de Outubro de 2009, 11:53
Eles têm bons jogadores, mas porque e que não devem ser eles a ter medo do Aimar do Saviola do Di maria do Ramires e do Cardozo?

Pergunta a eles...

And_1

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 11:58
Citação de: And_1 em 22 de Outubro de 2009, 11:53
Eles têm bons jogadores, mas porque e que não devem ser eles a ter medo do Aimar do Saviola do Di maria do Ramires e do Cardozo?

Pergunta a eles...

Eu se fosse la da terra deles tinha

Joga Bonito

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 10:50
Mas o que acham? Vai de Liverpool?

Anos a andar com vermelhas e branca. Só uma vez levei a da Argentina.

Caga nos "amigos" do 'Pool! É Benfica, é Benfica! :D

Devo levar a clássica!

Ruud

Citação de: And_1 em 22 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 11:58
Citação de: And_1 em 22 de Outubro de 2009, 11:53
Eles têm bons jogadores, mas porque e que não devem ser eles a ter medo do Aimar do Saviola do Di maria do Ramires e do Cardozo?

Pergunta a eles...

Eu se fosse la da terra deles tinha

Eu tambem, ainda mais do Cardozo.

Zak

Entao olhando bem prá equipa do Everton...... falta-lhes o Neville ,o Arteta ,o Pienaar e o Yobo (todos titularissimos da equipa inglesa) e ainda vao jogar com o Gosling e o Rodwell que sao 2 jogadores muito novos da formacao , mas que jogam muito bem.

Estao tambem lesionados o Jagielka e o Osmam , que jogam muitas vezes a titular no Everton , mais propreiamente o Jagielka , que antes de se lesionar era titularissimo.

Conclusao...... se nao ganharmos a este Everton   :-X 

Rumo á vitoria   :flagglorioso:   :slb2:   :flagglorioso:

Ruud

Parece que os jogadores do Everton que hoje não jogam, também não jogam em Inglaterra contra nós...

São lesões para cima das 3 semanas...o nosso jogo em Inglaterra é daqui a 2.

Varela 85

Boas pessoal!!!!
Estou muito confiante para logo...às 18h lá estarei na Catedral na Bancada Sagres.  :flagglorioso:
Estou com o feelin que ficará 3-0 para o nosso SLB.

Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos para logo?

Forte abraço p/ todos!

Eagle eye


Zak

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 12:08
Parece que os jogadores do Everton que hoje não jogam, também não jogam em Inglaterra contra nós...

São lesões para cima das 3 semanas...o nosso jogo em Inglaterra é daqui a 2.

O Neville é capaz de jogar mas o Arteta tá totalmente de fora...... o resto nao sei bem.

mmartins1

Vou sair agora do Porto em direcção à catedral, rumo à vitória