LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

nightcrowler

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 15:15
Acabei agora de ver o jogo. Ganhámos 2-0, golos de Cardozo e Luisão. Podia ter sido 3-0 se não fosse aquele golo mal anulado, mas pronto, estão cá os 3 pontos e mais uma exibição convincente.

falou o bruxo =)
já está a resultar a tua profecia sobre o ronaldo =)

grande abraço

carrepos

#1262
Citação de: chicoazul em 22 de Outubro de 2009, 15:22
Well, the big day is here.

I really can't see a win for us tonight, we have some excellent players out (including our most important players - Arteta, Pienaar, Jagielka & Yobo) and you're playing wonderful football at the moment so its going to be difficult to get even a point.

Looking forward to watching your attacking players and the basis of your new team which has received lots of compliments in the British media.

I'm very jealous I wont be there but there will be plenty of my fellow blues looking to have a fantastic time in your great city and wonderful stadium.

May the best team (in blue) win!

In fact, i'm disappointed that you have so many players out. I would love to watch the game against you with all your best players, so i'm looking forward that in the next game you have all your players recovered.
Because you have an excellent team and i want to see what this Benfica can really do to a nice team, cause teams of Portugal Championship are worthless, they only know how to put eleven players in their midfield and play hard and violent football.

By the way, tell your players to focus thier atacks in their left wing, cause Maxi Pereira is a weak player, on the other hand, Cesar Peixoto the left defender, is a great defender and no one can beat him.  ::)

:drunk:

Vitor84

Citação de: Lost_88 em 22 de Outubro de 2009, 15:32
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:29
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 15:25
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:22
Daqui a nada vou para a m#rd# da aula, tenho que arranjar um estratagema para sair à hora do jogo :buck2:

Benfica :flagglorioso:

Diz que tens que ter com a namorada. ;D
Não é a namorada, mas o amor é maior :angel:
Mais nada :metal:
Opa,faz como eu,nem vou a aula,pedi a um colega meu para assinar por mim :)
É complicado, porque o prof controla muito isso, p além de que exige que um gajo utilize rubrica para não ser facil de falsificar. Eu vou a metade da aula, se o prof não der intervalo tento sair à sucapa pela porta de trás

Red skin

Temos de ganhar!!!!

Ó Jesus!!!! mete-os a correr crl!!!! N é decisivo my ass!

carrepos

Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:38
Citação de: Lost_88 em 22 de Outubro de 2009, 15:32
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:29
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 15:25
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:22
Daqui a nada vou para a m#rd# da aula, tenho que arranjar um estratagema para sair à hora do jogo :buck2:

Benfica :flagglorioso:

Diz que tens que ter com a namorada. ;D
Não é a namorada, mas o amor é maior :angel:
Mais nada :metal:
Opa,faz como eu,nem vou a aula,pedi a um colega meu para assinar por mim :)
É complicado, porque o prof controla muito isso, p além de que exige que um gajo utilize rubrica para não ser facil de falsificar. Eu vou a metade da aula, se o prof não der intervalo tento sair à sucapa pela porta de trás

Levas o portátil e começas a ver num stream qualquer  O0

Americano69


Petrov_Carmovich

Citação de: miguelito22 em 22 de Outubro de 2009, 15:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Outubro de 2009, 15:32
O seguinte direito de antena é da exclusiva irresponsabilidade do seu interveniente, um adepto anónimo do SL Benfica:

Eu, como adepto do SLB, acredito que mesmo com as dificuldades que virão daqui a algumas horas, teremos uma vitória nem que seja por 1-0.

Sigam esta linha de raciocínio se quiserem:

Tinhamos uma equipa com algumas fragilidades na época 2005/6 e no entanto ganhámos ao Man United e ao Liverpool na nossa casa. Agora com uma equipa que joga um melhor futebol, do que há 3/4 anos atrás, acredito que possamos trazer um resultado positivo, ao contrário desses tempos de icnerteza antes dos jogos, pois estávamos a falar de colossos europeus, contra a nossa equipa que ainda há pouco estava a acordar para a vida, por assim dizer.

Temos de mostrar ao Everton, porque é que somos considerados um grande clube. Força SLB

Obrigado pelo tempo e espaço disponibilizado. :P
Amigo a gente joga em casa e so pa semana é que vamos a liverpol jogar em casa deles :D

Eu sei disso, estava era a recordar os jogos com os ingleses em nossa casa :) foram complicados, mas ganhámos, e acredito que podemos fazer o mesmo agora.

Strata

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 15:15
Acabei agora de ver o jogo. Ganhámos 2-0, golos de Cardozo e Luisão. Podia ter sido 3-0 se não fosse aquele golo mal anulado, mas pronto, estão cá os 3 pontos e mais uma exibição convincente.

falou o bruxo =)
já está a resultar a tua profecia sobre o ronaldo =)

grande abraço

:amigo: :drunk:

Sav1ola

Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 15:41
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:38
Citação de: Lost_88 em 22 de Outubro de 2009, 15:32
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:29
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 15:25
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:22
Daqui a nada vou para a m#rd# da aula, tenho que arranjar um estratagema para sair à hora do jogo :buck2:

Benfica :flagglorioso:

Diz que tens que ter com a namorada. ;D
Não é a namorada, mas o amor é maior :angel:
Mais nada :metal:
Opa,faz como eu,nem vou a aula,pedi a um colega meu para assinar por mim :)
É complicado, porque o prof controla muito isso, p além de que exige que um gajo utilize rubrica para não ser facil de falsificar. Eu vou a metade da aula, se o prof não der intervalo tento sair à sucapa pela porta de trás

Levas o portátil e começas a ver num stream qualquer  O0

Diz que tens que sair x minutos mais cedo porque tens consulta no dentista  :tonge:

Jeanmaman


rcoelho

Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 15:37
By the way, tell your players to focus thier atacks in their left wing, cause Maxi Pereira is a weak player, on the other hand, Cesar Peixoto the left defender, is a great defender and no one can beat him.  ::)

:drunk:

:2funny: :2funny: :2funny:

Lindo  O0

Jeanmaman

Citação de: Sav1ola em 22 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 15:41
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:38
Citação de: Lost_88 em 22 de Outubro de 2009, 15:32
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:29
Citação de: AIC em 22 de Outubro de 2009, 15:25
Citação de: VITOR84 em 22 de Outubro de 2009, 15:22
Daqui a nada vou para a m#rd# da aula, tenho que arranjar um estratagema para sair à hora do jogo :buck2:

Benfica :flagglorioso:

Diz que tens que ter com a namorada. ;D
Não é a namorada, mas o amor é maior :angel:
Mais nada :metal:
Opa,faz como eu,nem vou a aula,pedi a um colega meu para assinar por mim :)
É complicado, porque o prof controla muito isso, p além de que exige que um gajo utilize rubrica para não ser facil de falsificar. Eu vou a metade da aula, se o prof não der intervalo tento sair à sucapa pela porta de trás

Levas o portátil e começas a ver num stream qualquer  O0

Diz que tens que sair x minutos mais cedo porque tens consulta no dentista  :tonge:

Dizes que tens um casamento as 18h.

Ruud


red-dawn