LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

SaviAimar

#2475
Queria dizer uma coisa.Não vamos ganhar os 40 jogos do ano.Alguns jogos até vamos perder com equipas piores que a nossa.A isso chama-se futebol. ;D Acontece a todos.
Depois de uma vitoria 5-0 contra uma equipa inglesa,pensar no AEK? Valha-me deus! Isso fica para amanhã vá.. AGora é saborear esta vitória!  :drunk:

redsoldier

Acabadinho de chegar da Catedral.
Mais uma Vez Goleada, Mais uma Vez Cardoso, Mais uma vez Á Benfica.

mar_vivo

Citação de: BrunoZurc em 22 de Outubro de 2009, 21:07
link benfica tv ?! para ver outra vez o jogo

Benfiquite aguda! Sem cura, mas altamente benigna... ^-^


ppfinder

Citação de: Red Men em 22 de Outubro de 2009, 21:07
Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2009, 21:00
Citação de: Red Men em 22 de Outubro de 2009, 20:55
Expliquem isto:

Como é possível perder com o último do Grupo e depois dar 5 - 0,
à equipa mais forte.

Siceramente, os jogadores nesse encontro, estavam mesmo a Leste, a pensar que era o Quique
no banco, na verdade, nem encontro explicação.

Só não encontras explicação porque não deves ter assistido ao jogo com o AEK. Jogamos muito bem, podiamos ter de lá saido 4-1 na boa, mas o guarda redes dos gajos fez uma exibição do outro mundo.
Vi o jogo
Jogamos Muito bem...!!! Não achei nada disso.
A perder bolas como perderam, a falhar passes como falharam, a correr como correral,
desconcentrados como estavam, assim não se pode ganhar.
Deram meia parte de avanço ao adversário (45 minutos)

Eu vi, eu assisti.

O Benfica não jogou foi ao nivel dos jogos com JJ porque de resto e apesar de de facto não ter sido muito famoso podia ter saido com um resultado bem diferente.


Bernardo.8

O Everton trouxe tantos adeptos que a partir do minuto 52 tiveram que começar a sair, pa não congestionar no fim do jogo.   ;D

Ruud

Só uma pergunta...

Para quê que foi aquilo na Grécia?

Ai Benfica, Benfica...amo-te crlh! :metal:

Patrick_slb

esta goleada foi para aqueles que diziam que o Setubal, Leixoes e companhia nao jogavam nada.

FAntunes

Como eu queria uma goleada destas na Europa. Temos de mostrar o verdadeiro Benfica a todo o mundo!
Avé Saviola, Di Maria e Cardozo. Avé

SevenStars

C'a ganda joga, caraças!
É o que se me oferece dizer!


mar_vivo

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 21:13
Só uma pergunta...

Para quê que foi aquilo na Grécia?

Ai Benfica, Benfica...amo-te crlh! :metal:

Alô benfiquistas, aqui Terra. Chamo...

Di_SLB

Em relação ao Everton:
Fizeram o que puderam. Não podiam era fazer mais nada mesmo...