LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Filipe F

Ja cheguei a casa, já tomei um banho, já jantei... enfim muito mais calmo e já na terra... Que jogo... este é aquele monstro chamado Benfica que destroi tudo... Aquele Inferno da Luz engoliu os muitos ingleses que gritaram muito no inicio. Arrepiei-me todo à saída no túnel por baixo da 2ª circular... Somos enormes!!

No20__

Citação de: di canio em 22 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: No20__ em 22 de Outubro de 2009, 21:27
(.....)Whennnnnnnn you open yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eyesssssssssssssss(.....)

Muito engraçado, mas experimenta assim "With hope in your heart"

Cantamos sempre assim, oopss... :D mas também não vou mudar lol
É a versão benfiquista, fica muito melhor.

glopes

parabens a todos nós por mais um bom espectaculo e uma boa exibição. agora ficar acordado ate as 00h pra ver a repetição.

mistersilva74

Estando eles, ou não, com o seu melhor 11, fico extremamente feliz por finalmente ver a nossa equipa ser inteligente, explorando os pontos fracos dos adversário e maximizando os nossos pontos fortes. Digam o que digam, nos ultimos anos era uma desgraça aquilo que geralmente fazíamos na maior parte dos jogos, mesmo contra equipas teoricamente mais fracas!

Rikhart

Citação de: Il Capitano em 22 de Outubro de 2009, 21:44
Citação de: Achor81 em 22 de Outubro de 2009, 21:42
Citação de: Coijo em 22 de Outubro de 2009, 21:41
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Outubro de 2009, 21:36
Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2009, 21:32
Anda aqui uma euforia desmedida, jogamos contra os reservas do everton, mudaram a tactica habitual com que costumam jogar e tudo. Tudo isto reunido mais Estádio da Luz... Resultado é normal.
Quais reservas?
Faltava- lhes o Arteta e o Yobo, nada mais.
Esmagamos uma GRANDE equipa, não duvidem disso.
E o Phil Neville.
e o Piennar
O Baines, o Heitinga, o Lucas Neill

Não são reservas? Então assim de repente deixa lá contar: 7 ausencias importantes. Aquela defesa era um remendo autentico, com ausencias e poupanças que fizeram. Não inventemos.

di canio

Citação de: No20__ em 22 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: di canio em 22 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: No20__ em 22 de Outubro de 2009, 21:27
(.....)Whennnnnnnn you open yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eyesssssssssssssss(.....)

Muito engraçado, mas experimenta assim "With hope in your heart"

Cantamos sempre assim, oopss... :D mas também não vou mudar lol
É a versão benfiquista, fica muito melhor.

Á uns anos não era, mas os tempos mudam és capaz de ter razão. lol

aplane

Boa Vitória...

No entanto, e pelo que tenho lido, o real valor do Everton , deve ser outro com o plantel todo À disposição...

Mas, para a história fica o resultado...

Bora Benfica...Segunda feira há mais...

rp

Mais uma excelente exibição do Benfica.

5-0 ao Everton, mesmo sem 3  dos habituais titulares é obra, e só não vê isso quem não quizer.
O Benfica está a jogar um excelente futebol, aquele inicio da 2ª parte foi demolidor, e o Everton ficou de rastos.
Foram 5-o, podiam ter sido 7 ou 8, mas o que interessa é que gánhamos e gánhamos muitissimo bem.
Gostei muito de toda a equipa, é dificil destacar alguém quando o colectivo se mostra tão forte e coeso, mas o Cardozo (MATADOR), Saviola (Mágnifico, abre os olhos Maradona...) Di Maria (Empolgante) foram quanto a mim os 3 maiores obreiros desta estrondosa vitória.

Estrondosa, pois não me lembro da última vez que o Benfica deu 5-0 a uma equipa
Inglesa numa competição Europeia... e tenho 35 anos.

Força Benfica, faz-nos acreditar  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Rikhart

Citação de: mistersilva74 em 22 de Outubro de 2009, 21:48
Estando eles, ou não, com o seu melhor 11, fico extremamente feliz por finalmente ver a nossa equipa ser inteligente, explorando os pontos fracos dos adversário e maximizando os nossos pontos fortes. Digam o que digam, nos ultimos anos era uma desgraça aquilo que geralmente fazíamos na maior parte dos jogos, mesmo contra equipas teoricamente mais fracas!

Obviamente que a diferença para anos anteriores é como da noite para o dia, apenas não quero é que se abuse com euforias.

amarante