LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Phant

Grande vitória. Tenho de ver o jogo às 00h na BenficaTV pois não tive oportunidade de ver em directo.

:slb2: :slb2:

LFCM

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 22 de Outubro de 2009, 22:01
desculpem-me por me meter na conversa, mas se é o setubal é porque é o setubal, se é o belenenses é poque é o belenses, se é o everton é poque é o everton! ganhmos hoje contra uma equipa dificil,sem espinhas, o resto é historia!  :slb2:
áh tudo equipas fracas , não pescas nada disto  :disgust: :disgust: :disgust:


LOL  O0 :drunk:

katso

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:04
Grande vitória. Tenho de ver o jogo às 00h na BenficaTV pois não tive oportunidade de ver em directo.

:slb2: :slb2:
devemos estar quase a ouvir o relato dos golos certo amigo?


Phant

Citação de: katso em 22 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:04
Grande vitória. Tenho de ver o jogo às 00h na BenficaTV pois não tive oportunidade de ver em directo.

:slb2: :slb2:
devemos estar quase a ouvir o relato dos golos certo amigo?

Certo. Cheguei agora a casa e vou já tratar disso. :slb2:

mastereagle

tou um pouco chateado pq nao vi este jogo, que foi uma grande vitoria marcar 5 ao everton, nao sao todos.... bem o arsenal marcou 6 no primeiro jogo do campeonato e na casa do everton. so espero k agora o benfica ganhe so por 1, ja e sufeciente, e pq eu la vou estar, em goodison park..... em cima deles
ganda BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2:


lewis_regua

mas que que bem a ser isto ???? fdx que jogao ..... esta equipa é uma equipa de outro mundo xD 5.0 ao everton????? isto é mais que um sonho que andamos a viver ja nao me lembro de ganhar 1 jogo por 1.0 loool mas será que nao ha equipas que nos deem luta??? xD

No20__

Que podiamos fazer mais?
Se damos 1 é porque somos fraquinhos, se damos 5 é porque os outros são fraquinhos. Ainda tamos para apanhar uma equipa lixada, sempre que goleamos sao fraquinhos LOL

klik

Sylvain Distin coitado.... em 2 jogos com o Benfica esta epoca leva 9 golos , LOLOL.

Red Men

Citação de: No20__ em 22 de Outubro de 2009, 22:11
Que podiamos fazer mais?
Se damos 1 é porque somos fraquinhos, se damos 5 é porque os outros são fraquinhos. Ainda tamos para apanhar uma equipa lixada, sempre que goleamos sao fraquinhos LOL

Dor de corno e azia, anti-SLB.

di canio

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:09
Citação de: katso em 22 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:04
Grande vitória. Tenho de ver o jogo às 00h na BenficaTV pois não tive oportunidade de ver em directo.

:slb2: :slb2:
devemos estar quase a ouvir o relato dos golos certo amigo?

Certo. Cheguei agora a casa e vou já tratar disso. :slb2:

Muito obrigado.

katso

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:09
Citação de: katso em 22 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:04
Grande vitória. Tenho de ver o jogo às 00h na BenficaTV pois não tive oportunidade de ver em directo.

:slb2: :slb2:
devemos estar quase a ouvir o relato dos golos certo amigo?

Certo. Cheguei agora a casa e vou já tratar disso. :slb2:
ok amigo obrigado. :amigo:

p.s. RR espero eu...Pedro Sousa.....

Riquelme_10

Boa noite

Ainda n ganhámos nada mas voltamos a ser BENFICA e isso já é meio caminho andado. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Esta vitoria é para dedicar a todos aqueles BENFIQUISTAS que já nâo estâo entre nós mas que la onde estiverem devem estar a rebolar de felicidade por ver o nosso BENFICA a ressurgir aos poucos.

OBRIGADO JJ, EU ACREDITO!!!! :slb2: