LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Moikano

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Outubro de 2009, 00:01
Para quem estiver interessado no que diz a imprensa internacional sobre o GLORIOSO , fica aqui este link:

http://www.newsnow.co.uk/h/?search=Benfica&searchheadlines=1

O0

:drunk:
Tava mesmo a pensar nisso

BennficaSupporter

Glorioso 5 vs money 0

hahaha ninguem para o benfica!!!!!!

Tommytukamoto

Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2009, 00:07
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Outubro de 2009, 00:06
Citação de: Sr Aimar em 23 de Outubro de 2009, 00:05
Alguem tem ai um link benfica tv? um que nao tenha breaks sff :)

Canal 30 da grelha do MEO  O0

:tonge:

Nem todos têm essa sorte!

Sorte nao , € 55 mes .
Se eu na Irlanda tenho MEO com Benfica Tv nao si porque razao voces em Portugal nao tem

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

chacalbenfica

Pessoal ajudem-me conhecem algum editor de videos que de para rodar o video 90 graus? preciso de fazer isso para colocar os 4 golos no youtube! Filmei no estadio!

Desculpem o offtopic.

Tartex

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Outubro de 2009, 23:40
And this isn't just the odd player here and there, we are missing Arteta, Pienaar, Jagielka, Baines, Yobo, Neville, Osman, Heitinga, Neill and Anichebe. That's basically most of our first choice starting eleven and one or two subs. We had a 20 year old right back making his debut at left back, a 19 year old midfielder at right back and a right back at centre back.

Porco!!!! És mesmo porco e falso!...

Moikano

Citação de: Moikano em 23 de Outubro de 2009, 00:09
Para quem estiver interessado no que diz a imprensa internacional sobre o GLORIOSO , fica aqui este link:

O0

o cabrão do oyes quer jogar consco com a sua meljor equipa, o jogo lá vai ser diferente, espero que possamos humilhalos outra vez, interessante também os ecos na argentina dos golos do grande saviola, á atenção de maradona.O link é fixe vou por nos meus favoritos obrigado.

Mephisto

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Outubro de 2009, 00:11
Citação de: Mephisto em 23 de Outubro de 2009, 00:07
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Outubro de 2009, 00:06
Citação de: Sr Aimar em 23 de Outubro de 2009, 00:05
Alguem tem ai um link benfica tv? um que nao tenha breaks sff :)

Canal 30 da grelha do MEO  O0

:tonge:

Nem todos têm essa sorte!

Sorte nao , € 55 mes .
Se eu na Irlanda tenho MEO com Benfica Tv nao si porque razao voces em Portugal nao tem

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Chama-se fidelização e enquanto essa merda não acabar espera-se e desespera-se!!!

Tommytukamoto

Citação de: Moikano em 23 de Outubro de 2009, 00:14
Citação de: Moikano em 23 de Outubro de 2009, 00:09

O0

o cabrão do oyes quer jogar consco com a sua meljor equipa, o jogo lá vai ser diferente, espero que possamos humilhalos outra vez, interessante também os ecos na argentina dos golos do grande saviola, á atenção de maradona.O link é fixe vou por nos meus favoritos obrigado.

Paulinhoooo

Gimenez

Alguém me sabe dizer qual foi a assistência do jogo?

pica_foices

SLBtv

http://www.ustream.tv/channel/1753913

password:extralive.tv

apenas para não residentes na irlanda... esses ganham bem para terem MEO..

:P Dublin.. :P :P

j.j.

"Me sorprendió el juego de Di María. Yo pensé que se trataba de un lateral con buena proyección, no de un extremo. Ha hecho muy buenas cosas esta noche".
Di Maria Lateral??Que grande tirada do treinador do Everton.Hé Hé Hé

:flagglorioso:

Phant