LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

molotov

Citação de: O Coiso em 23 de Outubro de 2009, 03:20

Este conseguiu a proeza de acertar com o joelho nos queixos.
E de perder a bola para o Cardozo

P∑T∑7

Citação de: AIC em 23 de Outubro de 2009, 02:58
Citação de: Pete7SLB em 23 de Outubro de 2009, 02:49
Citação de: AIC em 23 de Outubro de 2009, 02:09
Citação de: Peniche92 em 23 de Outubro de 2009, 01:45
nao percebo qual o teu problema AIC, é o que me fode neste clube, tantos anos de desespero e angustia, de vermos quase a extinçao do nosso clube e quando finalmente  o Benfica volta a ser Grande, aparece sempre alguem a desvalorizar os nossos sucessos, esse alguem quase sempre Benfiquista!
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
tenham vergonha, mudem de clube!
farto desta merda!

:-X

Eu não sou do 8 nem 80,dei 60 é bastante bom.
A primeira parte foi razoável,segunda excelente.
Everton sem organização defensiva,é um facto.

O discurso do Jorge Jesus hoje é o meu,sem tirar nem por. O0
Vamos ver em Braga e Liverpool,acho que o Everton vai dar o que tem e não tem neste jogo.
Excelente teste aqui.

p.s,O Benfica é muito grande para morrer ou estar em vias disso. ;)

Ao menos se fizesses as coisas bem feitas, agora andar a alterar textos e a tentar enganar os verdadeiros benfiquistas...  :bah2: :bah2: :bah2: So poor...
Satisfeito, mas sem pretender embandeirar em arco. Jorge Jesus disse, no "flash interview" da SIC, que as contas só se fazem no final da temporada, relativizando a goleada que, minutos antes, a sua equipa aplicou ao Everton (5-0) na terceira jornada do Grupo I da Liga Europa. Mais à frente, o treinador dos encarnados fez questão de explicar que só sentirá orgulho se, no final da época, as águias atingirem os seus objectivos e isso, obrigatoriamente, passa pela conquista de títulos.

"É importante ganhar, ainda por cima diante de uma equipa de um campeonato que dizem - eu não concordo - ser tão acima dos restantes. Estamos de parabéns pela exibição e pelos 5-0, mas convém recordar que o essencial é a qualificação para a fase seguinte", começou por referir o treinador encarnado.
"Disse antes da partida que, sendo um duelo importante, não seria deterjminante para as nossas contas. E digo agora o mesmo. Não é por causa do resultado que vou mudar de opinião", acrescentou.

Com esta vitória, e perante o desaire dos gregos do AEK na Bielorrússia (1-2 face ao BATE Borisov), o Benfica passou a liderar o agrupamento I. Mas, nem por isso o responsável técnico faz uma leitura demasiado optimista. "É bom estar na frente, mas está tudo em aberto para as 4 equipas", salientou, confirmando que o BATE também passou a entrar nas contas pela qualificação.

"O Benfica está a jogar com qualidade, mas não se pense que está tudo bem porque se ganham uns jogos, da mesma maneira que nem tudo é mau quando se perde. Aqui, nesta casa, todos, da equipa aos dirigentes, temos consciência disso. Jogámos bem, fizemos um grande resultado, mas a verdade é que não conseguimos mais nada do que isso", reforçou.

Questionado sobre se sentia orgulho em aplicar uma goleada a uma formação inglesa, Jesus respondeu de forma pronta. "Sentirei orgulho se ganhar títulos no final da época. Temos objectivos para atingir e só se os conseguir é que sentirei orgulho", finalizou.

Olha, com este teu "comentário", já disseste tudo.
Escusavas era de transcrever textos da comunicação social, mas já percebi qual é a tua onda...  :bah2:

Bem me queria parecer que eras um infiltrado!

A ver se percebes que um adepto normal e que AMA o BENFICA, só pode estar feliz da vida.
Se tu não estás, não há necessidade de vires para o fórum andar sempre a desancar em tudo e a menosprezar o que o Benfica faz.

Sabes quem é que se está a habituar a ter esse tipo de comportamentos? Os lagartos e os porcos...

Toronto_SLB

rambo

Citação de: Peniche92 em 23 de Outubro de 2009, 01:45
nao percebo qual o teu problema AIC, é o que me fode neste clube, tantos anos de desespero e angustia, de vermos quase a extinçao do nosso clube e quando finalmente  o Benfica volta a ser Grande, aparece sempre alguem a desvalorizar os nossos sucessos, esse alguem quase sempre Benfiquista!
ABRAM OS OLHOS PAH. . .
tenham vergonha, mudem de clube!
farto desta merda!

1 mensagem 1 (por este novo user)!!!
O texto diz tudo ...

cwally

Bravo Benfica. E a época ainda só vai no ínicio. É para continuar...

InspectorGadget

Orgulho em ser Benfiquista! Segunda-feira quero uma enorme prenda de anos!

blacK_Eagle

Dí Maria e Saviola, os melhores jogadores em campo!

Acredito que juntamente com Aimar, sejam todos convocados para o mundial 2010!

RogerioS

Ainda não nasceu o Sol hoje, mas virá esplendoroso de certesa!

rambo

Citação de: RogerioS em 23 de Outubro de 2009, 07:42
Ainda não nasceu o Sol hoje, mas virá esplendoroso de certesa!

Aqui já nasceu há algumas horas - Esplendoroso como nunca ... :flagglorioso:

Afonso

Como é bom acordar depois de uma grande noite europeia no magnifico Estádio da LUZ, bom dia pessoal.

winteste

KingSize

Que EQUIPA do CRL!..
Neste momento, tenho orgulho em ser do Benfica...

Obrigado Presidente, Rui, Jesus e plantel, adoro a nova mentalidade destes jogadores.

A todos, Muito Obrigado. :bow2:

rambo

Freire

Acabei de ouvir este humor negro no comboio: aos 4-0 ingleses sairam para ir procurar Maddie. :) a malta é fdd

pjin1980

acabado de chegar ao trabalho, e com poucas horas de cama (cheguei a guimaraes À 1 da manha)...só tenho a dizer:
COMPLETAMENTE SATISFEITO.
fazer 700Kms dormir pouco...VALEU A PENA BENFICA