Râguebi Feminino

Thorondor

Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2019, 07:39
Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2019, 20:03
Citação de: carvalho0407 em 17 de Novembro de 2019, 16:06
mais 1 motivo que nao faz sentido ter tantas equipas, eu acho mais importante ter menos e melhor, do que muitas e pouco, embora ache que o dinheiro é mal aplicado.

Muito claro o texto. Devias resumir mais e colocar uns "axo" e "cenas e tal".

A ignorância não paga imposto, infelizmente. Se pagasse, Portugal não tinha divida pública.
eu tenho a minha opiniao, nao ofendi ninguem, se nao aceitas a opiniao dos outros, temos pena, nao retiro uma virgula do que disse, menos é mais.
so insultas, nao defendes a tua opiniao com nada.

O teu argumento é o dinheiro. O Benfica gasta zero com o râguebi. Cai o argumento. Tens outro? Informa-te antes de falar.

JM21

Mau resultado. Numa secção em que "nada" gastamos, e bem, não se podem pedir mais resultados. É dignificar a camisola, como têm feito, e continuar com a modalidade. Acabar não é solução.

Eagle Heart

Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2019, 16:47
Mau resultado. Numa secção em que "nada" gastamos, e bem, não se podem pedir mais resultados. É dignificar a camisola, como têm feito, e continuar com a modalidade. Acabar não é solução.

Acabar com a modalidade nunca é a solução, porque existem muitos benfiquistas que adorariam praticar o seu desporto preferido com o simbolo do seu clube ao peito.
Em vez de se gastar dinheiro com parcerias que nada trazem ao clube e quando digo nada falo nos trofeus que são expostos no museu.

carvalho0407

tambem te dou razao essas parcerias é ridiculas, como é agora escolas, hoteis, etc é estar a fugir do que é importante.

Eagle Heart

Citação de: carvalho0407 em 19 de Novembro de 2019, 07:47
tambem te dou razao essas parcerias é ridiculas, como é agora escolas, hoteis, etc é estar a fugir do que é importante.

Falo também nas parcerias que havia/há no tênis, motociclismo, karting, etc.

JM21

As parecerias, dependente do valor que o Benfica gaste, fazem sentido. Se o pagamento do Benfica for em equipamento e cobertura mediática, fazem todo o sentido porque permitem que o nome do Benfica vá a diferentes lados e atinja diferentes públicos-alvo.

Eagle Heart

Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2019, 14:35
As parecerias, dependente do valor que o Benfica gaste, fazem sentido. Se o pagamento do Benfica for em equipamento e cobertura mediática, fazem todo o sentido porque permitem que o nome do Benfica vá a diferentes lados e atinja diferentes públicos-alvo.
Leva o nome Benfica.
Mas em que mais beneficia o clube?
Os troféus conquistados pertencem ao clube e são expostos no museu?
Ou fazemos como os lagartos que tomam com seus os títulos individuais como os prêmios do CR7 ou as medalhas olímpicas conquistas ao serviço do país?

JM21

Citação de: Eagle Heart em 20 de Novembro de 2019, 12:56
Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2019, 14:35
As parecerias, dependente do valor que o Benfica gaste, fazem sentido. Se o pagamento do Benfica for em equipamento e cobertura mediática, fazem todo o sentido porque permitem que o nome do Benfica vá a diferentes lados e atinja diferentes públicos-alvo.
Leva o nome Benfica.
Mas em que mais beneficia o clube?
Os troféus conquistados pertencem ao clube e são expostos no museu?
Ou fazemos como os lagartos que tomam com seus os títulos individuais como os prêmios do CR7 ou as medalhas olímpicas conquistas ao serviço do país?
Isso não. Nada disso.

Mas olha para as parceiras como "publicidade grátis" para o Clube. O exemplo do Paulo Gonçalves no Dakar. Quanto custa a uma empresa colocar o seu logo no equipamento dele? Alguns milhares de euros, certamente. O Benfica consegue fazê-lo sei gastar praticamente nada, dando apenas destaque ao atleta nos seus meios de comunicação. O atleta ganha porque tem mais visibilidade e está associado ao seu Clube do coração. É uma situação "win-win".

Mjölnir

O CAR seria uma mais valia enorme para esta modalidade. Uma pena aparentemente estar esquecido.
:disgust:

IPASLB

Esquecido porque só se preocupam com os milhões do Futebol(sem acrescentar a qualidade que a equipa necessita para a Champions) e "fingem" se preocupar com as modalidades.

Gradinni

O Campeonato Nacional da Divisão Honra Feminino tem início este sábado, com 6 equipas em competição: SL Benfica, Sporting CP, CR S. Miguel/Belas RC, AEES Agrária de Coimbra, Panteras (GDS Cascais/ER Galiza) e RC Tondela.

É uma competição na variante de 13 aproximando o rugby feminino da variante de XV.

Vai ser jogado em 5 fins-de-semana e apurará a Campeã Nacional da Divisão de Honra 2019/2020.

1ª jornada:

sporting 10-0 Benfica
Panteras 0-31 Benfica

Eagle Heart

Citação de: Gradinni em 27 de Novembro de 2019, 00:56
O Campeonato Nacional da Divisão Honra Feminino tem início este sábado, com 6 equipas em competição: SL Benfica, Sporting CP, CR S. Miguel/Belas RC, AEES Agrária de Coimbra, Panteras (GDS Cascais/ER Galiza) e RC Tondela.

É uma competição na variante de 13 aproximando o rugby feminino da variante de XV.

Vai ser jogado em 5 fins-de-semana e apurará a Campeã Nacional da Divisão de Honra 2019/2020.

1ª jornada:

sporting 10-0 Benfica
Panteras 0-31 Benfica

Isso assim mais parece o rugby league.

https://www.youtube.com/watch?v=sRUHxGwv_VY

pirolito1

Citação de: Eagle Heart em 27 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: Gradinni em 27 de Novembro de 2019, 00:56
O Campeonato Nacional da Divisão Honra Feminino tem início este sábado, com 6 equipas em competição: SL Benfica, Sporting CP, CR S. Miguel/Belas RC, AEES Agrária de Coimbra, Panteras (GDS Cascais/ER Galiza) e RC Tondela.

É uma competição na variante de 13 aproximando o rugby feminino da variante de XV.

Vai ser jogado em 5 fins-de-semana e apurará a Campeã Nacional da Divisão de Honra 2019/2020.

1ª jornada:

sporting 10-0 Benfica
Panteras 0-31 Benfica

Isso assim mais parece o rugby league.

https://www.youtube.com/watch?v=sRUHxGwv_VY
Tem regras diferentes, não é só diferente no número de jogadores.

Eagle Heart

Citação de: pirolito1 em 28 de Novembro de 2019, 16:25
Citação de: Eagle Heart em 27 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: Gradinni em 27 de Novembro de 2019, 00:56
O Campeonato Nacional da Divisão Honra Feminino tem início este sábado, com 6 equipas em competição: SL Benfica, Sporting CP, CR S. Miguel/Belas RC, AEES Agrária de Coimbra, Panteras (GDS Cascais/ER Galiza) e RC Tondela.

É uma competição na variante de 13 aproximando o rugby feminino da variante de XV.

Vai ser jogado em 5 fins-de-semana e apurará a Campeã Nacional da Divisão de Honra 2019/2020.

1ª jornada:

sporting 10-0 Benfica
Panteras 0-31 Benfica

Isso assim mais parece o rugby league.

https://www.youtube.com/watch?v=sRUHxGwv_VY
Tem regras diferentes, não é só diferente no número de jogadores.
Isso sei eu.
Mas não era suposto as competições nacionais ser em sevens e tens?

IPASLB

Citação de: Eagle Heart em 28 de Novembro de 2019, 19:24
Citação de: pirolito1 em 28 de Novembro de 2019, 16:25
Citação de: Eagle Heart em 27 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: Gradinni em 27 de Novembro de 2019, 00:56
O Campeonato Nacional da Divisão Honra Feminino tem início este sábado, com 6 equipas em competição: SL Benfica, Sporting CP, CR S. Miguel/Belas RC, AEES Agrária de Coimbra, Panteras (GDS Cascais/ER Galiza) e RC Tondela.

É uma competição na variante de 13 aproximando o rugby feminino da variante de XV.

Vai ser jogado em 5 fins-de-semana e apurará a Campeã Nacional da Divisão de Honra 2019/2020.

1ª jornada:

sporting 10-0 Benfica
Panteras 0-31 Benfica

Isso assim mais parece o rugby league.

https://www.youtube.com/watch?v=sRUHxGwv_VY
Tem regras diferentes, não é só diferente no número de jogadores.
Isso sei eu.
Mas não era suposto as competições nacionais ser em sevens e tens?
A FPR já tinha organizado o CN de XIII anteriormente e o SLB é, também, o clube que ainda tem
mais títulos nessa variante.