CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

super_aguia_69

Oiçam o RCP!!!

Estão a ser claros em relação ao artista do apito... agora que os circos vão ser proibidos de deixar procriar os animais ele vai ser a estrela circense...

Golo irregular do Nacional e golo limpinho sem osso do Benfica anulado... o braço não conta e em caso de dúvida beneficia-se o ataque... se aplicado em relação ao Nacional porque não foi em relação ao Benfica???

Está claro, não está???

Assim como está claro porque na sporco Tv não mostram repetição do golo mal anulado nas imagens que deram agora... SOMOS GRANDES!!! SOMOS ENORMES !!! E MESMO OS OUTROS UNIDOS... não servem para cobrir o chão que pisamos...

Slbed

bonga10

Golo anulado ao Benfica. No seguimento de um livre directo, Saviola emendou, de cabeça, para o fundo da baliza, mas a arbitragem anulou (bem) o lance.

by recoreco

ismo

fds pá até jantei sem vontade, merda de pais corrupto

tiago5

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:03
Roubaram nos em que?

Faltinhas a meio-campo como sempre. ::bater::

A puta do BRACALLI fica a demorar com a bola um eternidade - há-de ver o amarelo aos 80 e poucos.

Fora de jogo do EDGAR COSTA e se o SAVIOLA não está em linha, está menos adiantado que o EDGAR COSTA, logo devia suscitar menos dúvidas em relação ao golo do Nacional.

Ou não concordas?!?!?

Mais amarelo por mostrar a 2 gajos do Nacional por faltas duras logo no início...

mas...... não se passa nada!

akele boi d cléber n mínimo...NO MINIMO!!... já devia tar amarelado...mas não...kem é q tá??o luisao!!!!

Becken

O golo anulado ao Saviola pareceu me bem....o golo do Nacional e uma vergonha....quanto ao resto nao sei, mas acredito marco...

Tommytukamoto

Não sou muito de criticar as arbitragens mas o golo do Nacional está no mínimo 1 metro fora de jogo.
Foda-se como e possível ?

LeoG

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Outubro de 2009, 21:09
Citação de: vertic em 26 de Outubro de 2009, 20:57
Que show de bola... estou louco... tenho q ir fazer o jantar para a Maria q deve estar a chegar... ainda levo porrada por causa do glorioso

Abre uma lata de atum, pica uma cebola, mistura com maionese e fazes uma sandes 5 estrelas que fica pronta em 5 minutos. É de maneira que voltas mais rapidamente para o lugar onde deves estar: no sofá a ver o GLORIOSO.

és deus marco  :pray:

Tiago Fella

É engraçado que no golo anulado do Saviola só meteram a linha amarela uma vez, e viu-se perfeitamente que está em linha.

Desde daí nunca mais puseram a linha e depois têm vindo a afirmar que o Saviola está em fora de jogo.

ROUBADOS, chamem a polícia.

joaonunes

Citação de: GF em 26 de Outubro de 2009, 21:12
Citação de: Slbed em 26 de Outubro de 2009, 21:10
Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Os comentadores nem falaram do ambiente!! Devem morar em Inglaterra ou o crl.
Os da TSF falaram
Os da Radio Renascença também...não sei como

Os do Radio Clube também já referiram várias vezes.

guizuca

O azar destes ladrões e vigaristas q minam o futebol em Portugal é q este ano o Benfica é fortíssimo!
Roubam mas a equipa responde!
Sou do Benfica e tenho MUITO orgulho!

red-dawn

Citação de: rambo em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Voltei agora aqui sem ler nada para tras.

Para "os defensores da arbitragem" como e?

Bem ... para mim deviam estar os tais 3-0 e nunca 2-1.

O grande FDP esta a fazer bem o trabalho dele (como era de esperar)
Não critiques a arbitragem deste jogo, ainda arriscas a que te chamem calimero... Devemos comer e calar, pelo menos é a opinião de alguns.