CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

benficadesde1990

ruben micael perdeste todo o respeito q eu tinha por ti.. fode-te

Pedro84

Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

Pika^^

Incrível forma do Benfica.

Ora então eles marcam em fora-de-jogo, temos um golo mal anulado e um penalty que foi mal marcado.
Ou seja 2-1 para nós em termos de prejuízo.
Ah! e levam 6 e a culpa é do árbitro.

cacetadas

FDS tou farto desta merda e o jesus é um mentiroso de primeira  :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lúcio Gomes

Olha...foram ameaçados no tunel! Eles é que se armaram em espertos, agora querem milagres, olha o Machado...

ponta de lança

este Micael pode ir jogar para o caralho que o foda (perdoem-me a linguagem). No Benfica, não, obrigado!

- Frente ao Benfica, é só inocentes e vítimas...

Camuflad0

"que dinheiro tão mal gasto!" pensamento de pinto da costa

andereberna

Até de olhos vendados, com a minha mae as costas e com uma perna atrás das costas xD

kadelao

isto esta um rolo compressor... que tareia... que jogao

B.Verissimo

Manuel Machado: Benfica foi a equipa mais ofensiva. Mereceu ganhar.

poiudivino

Que merda é esta que o Micaélio esta a insinuar? "Ha camaras no tunel e delegados".

Ruben'zinho...Um dove nesse cotovelo, fica bom ;)

LX