CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Meio_metro

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2009, 23:13
faltam-me as palavras
eu vinha no carro a pensar mas que foi isto!! será que isto é mesmo verdade!! as vezes tenho medo que isto acabe!! de repente é que ng está preparado!!
JJ COMO QUERES QUE UM GAJO NÃO PENSE EM GOLEAR? É QUE NÃO DÁ PARA PENSAR OUTRA COISA!!

goncaloteixeira

aro q Queria só saber se alguém sabe o q se passou no intervalo ? Tou com medo do que pode vir para aí..

Riquelme_10

ATERRADOR :o ,EMBOLGANTE :dance: ,SUBLIME :coolsmiley: ...ASSIM TEM SIDO O BENFICA!!!!!!

...onde é que ja ouvi isto?! ^-^

rohff

Sem Palavras...Jogao do Gloriosos!!!

Coentrao, Saviola, Di Maria, Cardozo, Javi Garcia, Luisao...Todos grandes!!!

MxPxFx

Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2009, 23:15
Eu não me importo que um fora-de-jogo seja mal anulado, porque as fezes é muito difícil de ver.

Em caso de duvidas beneficia se o ataque, certo?
O que chateia é o seguinte... os de Nacional não se anula, mas os de Benfica sim...

Porra... não é nada difícil, vai lá ver um jogo do porco e depois diz-me se continua a ser difícil ver as fezes. :P

mistersilva74

Boa noite caros companheiros. Só agora cheguei a casa e não tive oportunidade de ver o jogo. Vi agora os golos e estou absolutamente encantado com esta equipa. Não esperava toda esta capacidade de jogar futebol, de empolgar as bancadas e de deixar a nação benfiquista alegre com tão maravilhosa forma de jogar. A euforia neste momento é enorme. Com 35 anos de idade acho que nunca vi o Benfica jogar tão bem como agora, nem mesmo na época gloriosa de Rui Costa e João Pinto. Estes meninos de agora e a equipa técnica que os orienta estão com uma qualidade de jogo nunca antes vista aqui por estas bandas. Já não me lembrava de sentir assim tão feliz com o meu clube.

Força Benfica! :slb2:

Sr Aimar

Estive a ver e aquele lance anulado ao saviola, que dava o 2-0, parece-me ser bem assinalado, era mesmo fora de jogo! ou discordam?

Tapion

SO DIGO ISTO : FANTASTICO, nao ha uma unica palavra que possa descrever.. nem o fantastico e o extraordinário... é tudo muito pouco

Solid

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2009, 23:15
Eu não me importo que um fora-de-jogo seja mal anulado, porque as fezes é muito difícil de ver.

Em caso de duvidas beneficia se o ataque, certo?
O que chateia é o seguinte... os de Nacional não se anula, mas os de Benfica sim...

Porra... não é nada difícil, vai lá ver um jogo do porco e depois diz-me se continua a ser difícil ver as fezes. :P
VEZES!...  :P Ainda estou parvo por causa do jogo.  ;D

ponta de lança

Offtopic:
já repararam que, hoje por hoje, temos o dobro dos pontos dos sapos?
- da qualidade de jogo, nem é preciso falar...

MxPxFx

ismo

joaoaria

O Dias Ferreira diz que o penalti sobre o Aimar teve influencia no resultado. "em vez de serem 5 foram 6!"
Ah ! ah! ah! ah!