CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Ricardo Oliveira

Já estou como o RAP, o Jesus enganou-me outra vez...disse que ia ser um jogo com pouco golos, tou mesmo lixado com o gajo.

Mephisto

Citação de: Ricardo Oliveira em 26 de Outubro de 2009, 23:52
Já estou como o RAP, o Jesus enganou-me outra vez...disse que ia ser um jogo com pouco golos, tou mesmo lixado com o gajo.

Jesus não se enganou!!! Um jogo de poucos golos (para o Nacional)! Jesus acertou!

Manuel_apt

Citação de: Forçabenfica em 26 de Outubro de 2009, 23:50
Começam a faltar-me adjectivos para a nossa equipa!!!
A continuar assim, ainda me vou divorciar, é cabazad atrás de cabazada e depois bejecas com os amigos á saida da Luz...
Ainda á bocado quando cheguei a casa a minha mulher me disse, "maldita a hora que o Jesus foi para o Benfica, agora é sempre festa atrás de festa!!!!"  :fight:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A  Minha ja nem me diz nada.

Apenas isto

" TAS OUTRA VEZ ROUCO, FDS"

Cricket

Acabado de chegar de mais uma noite de gloria no nosso Estádio da Luz, só tenho a dizer uma coisa:

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!!!!!!!!

Obrigado a todos os jogadores, obrigado à equipa Técnica, obrigado Rui, Obrigado Presidente, e a cima de tudo Obrigado Benfiquistas, hoje mais uma x os 47011 q estiveram na Catedral levaram a equipa ao colo!!!

Não vou a Braga com muita pena minha, mas de certeza q os Benfiquistas q irão vão carregar a equipa as costas!!!!!

Saudações Benfiquistas!!!!!!!!!!!

pedmendes

Citação de: Forçabenfica em 26 de Outubro de 2009, 23:50
Começam a faltar-me adjectivos para a nossa equipa!!!
A continuar assim, ainda me vou divorciar, é cabazad atrás de cabazada e depois bejecas com os amigos á saida da Luz...
Ainda á bocado quando cheguei a casa a minha mulher me disse, "maldita a hora que o Jesus foi para o Benfica, agora é sempre festa atrás de festa!!!!"  :fight:

e para ela ficar realmente satisfeita, vieste para o serbenfiquista escrever no forum

SOMOS GRANDES!!!

Carrega Benfica

S-Line

Os Papa-sordas daqui (sabem bem do que falo esses), ainda querem o seu fetichezinho projecto de jogador, Rubem Micael Carreira?
Pois é meus amigos é como eu digo, podem vir com as tretas de "é Portugues e tal precisamos de espinha dorsal tuga", espinhas só no grande bacalhau que comeram no cu hoje os Machadênses.
Mininos tugas, armados em jogadores,prefiro merdas estrangeiras que putas portuguesas armadas em finas que depois só pensam "em dar o salto".

A mim nunca mais me falem na merda do Ruben Micael Carreira

joaoaria

Redady

Chegado da Luz ode vi o jogo na companhia dum grande Benfiquista(Deus Ex-machine), numa bancada carregada de «SerBenfiquistas»(parecia o fórum!), só vos digo que estou rouco mas valeu a pena porque só fico chateado porque pensava que nunca iria ver ao vivo... assim tipo Saramago, Jesus mentiu-me! ... 6-1 parecia que não parava ali :D

Deus Ex-Machina

De regresso da catedral. Nunca pensei dar 6 à colectividade insular.

Gostava de direccionar o Manuel Machado para as partes fudibundas do género masculino.

Carrega Benfica.  :metal:

inc0gnit

acabado de chegar...... da faculdade..... dass!! perdi este jogo maravilhoso crl!!! tive a fazer exame mas correu na perfeiçao :D :D e ia olhando po tlm para ver o resultado ... obrigado drcnn  :bow2:   :flagglorioso:

Ft.johИИ

lô lô lô lô...lô lô lô lô lô lô ....lô lô lô lô lô lô lô...lô lô lô lô lô lô lô :slb2: :slb2: :slb2:

(o bailinho da madeira) :whistle2:

Oceans

Chegado da Luz apenas algumas notas:

Ambiente de perfeita loucura com a exibição do SL Benfica e como é que o Nacional traz um autocarro e ainda assim é atropelado?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fmb

ai,ai,ai.... que coisa mais linda, mais cheia de graça!!! chegado da Luz completamente em êxtase;não me lembro de ter saído do meu estádio tão feliz...
que dia, que exibição, que equipa, que público...somos grandes, enormes, cheguei inclusive a emocionar-me no fim do jogo com aqueles últimos 3,4 minutos do jogo!!!
Obrigado aos jogadores e claro ao mestre Jesus por tamanha alegria!!!  :pray: :pray: :pray: