CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Freddy_Adu

Vejam o comentário em directo e a continuação feita pelos "amigos" lagartos: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10680.9240

ABSOLUTAMENTE GENIAL!

CERVEIRA

Meus caros Benfiquistas ontem eu e muitos outros Benfiquistas dirigimo-nos para a nossa casa do BENFICA (que foi inaugurada pelo nosso presidente à uns meses) para assistir ao jogo do nosso Clube, qual o nosso espanto; estava encerrada (já não é a 1ª vez em dias de jogo do nosso CLube) tivemos que nos dividir por varios cafés tendo que aturar alguns dos porcos que estavam  lá sempre a provocar, porque o srº que se encontra lá a explorar a casa e diz que não tem obrigação de abrir a casa nos dias de jogo. Mas sabendo eu que a direcção da casa do BENFICA de V.N.CERVEIRA lhe da um valor por mês para a ajuda do pagamento da renda, com a obrigação de abrir a casa nos dias de jogo do nosso Clube. Esta nossa casa e frequentada por porcos e lagartos diaramente.
Será que são todas assim?

amarante

mais uma goleada!

é muita xicla!!!

amo-te Benfica

LS26

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2009, 11:01
Frase da Semana (já enviei a milhentas pessoas):
  Se eu podia viver sem golear?

Podia...mas não era a mesma coisa.

Brutal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Achor81

Porque uma mentira dita muitas vezes se torna realidade

Como se pode ver o Javi nem sequer toca no Micael sendo este a atingir o joelho do Javi.

Outro caso que o Manel Machadês reivindica era a expulsão de Aimar no lance do Penalty...Oh Manel até te dou razão que não era penalty mas o Aimar também não tinha amarelo logo não seria expulso.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=8&jogo=5749

LS26

Citação de: Achor81 em 27 de Outubro de 2009, 11:37

Como se pode ver o Javi nem sequer toca no Micael sendo este a atingir o joelho do Javi.

Outro caso que o Manel Machadês reivindica era a expulsão de Aimar no lance do Penalty...Oh Manel até te dou razão que não era penalty mas o Aimar também não tinha amarelo logo não seria expulso.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=8&jogo=5749

hmmm! Realmente aí no site da lpfp não consta. Eu tinha a ideia k o Aimar tinha levado um amarelo na 1ª parte :S... n sei se tou maluko ou o k vi...

LS26

Citação de: LS26 em 27 de Outubro de 2009, 11:43
Citação de: Achor81 em 27 de Outubro de 2009, 11:37

hmmm! Realmente aí no site da lpfp não consta. Eu tinha a ideia k o Aimar tinha levado um amarelo na 1ª parte :S... n sei se tou maluko ou o k vi...

ah ja sei... Foi po Di Maria, mas na altura tava o Aimar a falar com o arbitro daí a minha confusão

vitor65

Viva o meu grande Benfica Agora e que os Lagartos estão preocupados e os portistas fingem muito mal.

magic_maker

O que eu me riu com os comentários destes Porcos.

CitaçãoHavia por aqui no fórum pessoal a dizer que fossem jogar contra o Paços, ia ser diferente a historia, viu-se.

Contra o Nacional eles (S.L.B) ia ter que soar muito, e no final....foi mais uma goleada.

Contra o Braga vai ser mais complicado, mas acredito que ganhem, se não for mais nada há um penalty inventado pelo aimar!!!

Já não consigo ver nem ouvi-los os benfas, todos os dias a dizer que são os maiores. Ainda vou ter que tirar uma baixa para ficar em casa para nao os aturar.

MALU15

Citação de: CERVEIRA em 27 de Outubro de 2009, 11:24
Meus caros Benfiquistas ontem eu e muitos outros Benfiquistas dirigimo-nos para a nossa casa do BENFICA (que foi inaugurada pelo nosso presidente à uns meses) para assistir ao jogo do nosso Clube, qual o nosso espanto; estava encerrada (já não é a 1ª vez em dias de jogo do nosso CLube) tivemos que nos dividir por varios cafés tendo que aturar alguns dos porcos que estavam  lá sempre a provocar, porque o srº que se encontra lá a explorar a casa e diz que não tem obrigação de abrir a casa nos dias de jogo. Mas sabendo eu que a direcção da casa do BENFICA de V.N.CERVEIRA lhe da um valor por mês para a ajuda do pagamento da renda, com a obrigação de abrir a casa nos dias de jogo do nosso Clube. Esta nossa casa e frequentada por porcos e lagartos diaramente.

Mas essa casa não tem um presidente que seja do BENFICA e viva o Benfica?

fabioLupi

Algém arranja um video com a tabela do saviola com o aimar na segunda parte? Festejei essa jogada como se de um golo se tratasse.

LS26

Eagle eye

Imagens exclusivas do que se passou no túnel:
Aviso prévio: a pedra é o Nacional da Madeira e a toneladora é o ataque demolidor do Benfica. Há direito a festejos e a claque aplaude entusiasticamente.

Vejam este exclusivo: http://www.youtube.com/watch?v=6r4JXjDXRWY