CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Jorge.P_

Miguel Gouveia

realmente aí vê-se claramente que não está fora de jogo. Mania da perseguição!

Jotenko

Mas ... Será que? Eu falo chinês?

Estão a meter coisas na minha boca que eu não disse só disse que não gostei da atitude dos dedos, tenho lugar anual cá em baixo e apoio do primeiro ao ultimo minuto, estou satisfeitissimo com a equipa este ano foi só o meu ponto de vista neste assunto.

Não creio que sejam necessários estes pormenores, ainda por cima por isso mesmo, porque os números e a goleada falavam por si, e se falavam!

Mas já não digo mais nada. Fogo...  :huh:

belphegor

não sei se alguém reparou mas no livre do david luiz que originou o 5ª golo do Benfica ficou um penalty por assinalar e amarelo para o jogador. Não é que fosse relevante mas pronto  :cheerleaders:

Sr Aimar

Citação de: belphegor em 27 de Outubro de 2009, 16:38
não sei se alguém reparou mas no livre do david luiz que originou o 5ª golo do Benfica ficou um penalty por assinalar e amarelo para o jogador. Não é que fosse relevante mas pronto  :cheerleaders:

Nao podemos so nos queixar da arbitragem quando perdemos, temos que falar sempre! Isto se queremos limpar a porcaria, a merda, que esta instalada nesta liga da mentira.

Jotenko

Citação de: belphegor em 27 de Outubro de 2009, 16:38

Reparei sim foi mesmo à minha frente.

força Benfica

ramasr

Isto é claro como água..para além do golo irregular quantas jogadas de perigo criou o nacional??? Uma defesa do quim logo de ínicio e um cruzamento a que o edgar não chegou por um metro...queriam mais a jogar isto? Acordem Ruben Micael e companhia, não me venham com conversas este jogo seria um 5-0 para o Benfica se tudo tem corrido sem erros de arbitragem. :metal:

NoNickBoy

epa ninguem tem videos do pessoal a cantar o bailinho da madeira? q minutos infernais! ontem foi perfeito.. humilhámos aqueles merdas no campo e na bancada!

Mr. 1904

Citação de: NoNickBoy em 27 de Outubro de 2009, 18:31
epa ninguem tem videos do pessoal a cantar o bailinho da madeira? q minutos infernais! ontem foi perfeito.. humilhámos aqueles merdas no campo e na bancada!

http://www.youtube.com/watch?v=fR6Su2CvVUw

Puches

Citação de: ramasr em 27 de Outubro de 2009, 17:29
Isto é claro como água..para além do golo irregular quantas jogadas de perigo criou o nacional??? Uma defesa do quim logo de ínicio e um cruzamento a que o edgar não chegou por um metro...queriam mais a jogar isto? Acordem Ruben Micael e companhia, não me venham com conversas este jogo seria um 5-0 para o Benfica se tudo tem corrido sem erros de arbitragem. :metal:
Não me parece. O 0 está certo, mas há que acrescentar pelo menos um golo e retirar
outro. 6-0.

NoNickBoy

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 18:33
Citação de: NoNickBoy em 27 de Outubro de 2009, 18:31

http://www.youtube.com/watch?v=fR6Su2CvVUw

exactamente!! eheheh lindo crl!

Hajduk FANS

Que mania de partilhar as coisas com os outros. Não chegava para quem lá esteve? Até porque se vê caras nas imagens. FDX