CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

belphegor

não sei se alguém reparou mas no livre do david luiz que originou o 5ª golo do Benfica ficou um penalty por assinalar e amarelo para o jogador. Não é que fosse relevante mas pronto  :cheerleaders:

Sr Aimar

Citação de: belphegor em 27 de Outubro de 2009, 16:38
não sei se alguém reparou mas no livre do david luiz que originou o 5ª golo do Benfica ficou um penalty por assinalar e amarelo para o jogador. Não é que fosse relevante mas pronto  :cheerleaders:

Nao podemos so nos queixar da arbitragem quando perdemos, temos que falar sempre! Isto se queremos limpar a porcaria, a merda, que esta instalada nesta liga da mentira.

Jotenko

Citação de: belphegor em 27 de Outubro de 2009, 16:38

Reparei sim foi mesmo à minha frente.

força Benfica

ramasr

Isto é claro como água..para além do golo irregular quantas jogadas de perigo criou o nacional??? Uma defesa do quim logo de ínicio e um cruzamento a que o edgar não chegou por um metro...queriam mais a jogar isto? Acordem Ruben Micael e companhia, não me venham com conversas este jogo seria um 5-0 para o Benfica se tudo tem corrido sem erros de arbitragem. :metal:

NoNickBoy

epa ninguem tem videos do pessoal a cantar o bailinho da madeira? q minutos infernais! ontem foi perfeito.. humilhámos aqueles merdas no campo e na bancada!

Mr. 1904

Citação de: NoNickBoy em 27 de Outubro de 2009, 18:31
epa ninguem tem videos do pessoal a cantar o bailinho da madeira? q minutos infernais! ontem foi perfeito.. humilhámos aqueles merdas no campo e na bancada!

http://www.youtube.com/watch?v=fR6Su2CvVUw

Puches

Citação de: ramasr em 27 de Outubro de 2009, 17:29
Isto é claro como água..para além do golo irregular quantas jogadas de perigo criou o nacional??? Uma defesa do quim logo de ínicio e um cruzamento a que o edgar não chegou por um metro...queriam mais a jogar isto? Acordem Ruben Micael e companhia, não me venham com conversas este jogo seria um 5-0 para o Benfica se tudo tem corrido sem erros de arbitragem. :metal:
Não me parece. O 0 está certo, mas há que acrescentar pelo menos um golo e retirar
outro. 6-0.

NoNickBoy

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 18:33
Citação de: NoNickBoy em 27 de Outubro de 2009, 18:31

http://www.youtube.com/watch?v=fR6Su2CvVUw

exactamente!! eheheh lindo crl!

Hajduk FANS

Que mania de partilhar as coisas com os outros. Não chegava para quem lá esteve? Até porque se vê caras nas imagens. FDX

slbfuckfcp

www.slbenfica.pt    já estão disponiveis golos e jogadas.

KATSO75

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 18:29
ROLO COMPRESSOR SLB

lindo!!!!!!!! até me doi olhar para a tabela classificativa e ver 30 golos marcados....

fmb

estive a rever o jogo na Sporttv e eles repetiram o lance que dá origem ao 4º golo... o tal que o urso do Machado reclama falta!!! ahaha... vejam porque é digno de ser visto!!! o fdp do Micael chuta o joelho do Javi Garcia e manda-se para o chão a gritar de dor.... e vem o Machado pedir falta nesse lance!!!  :2funny: :2funny: :2funny: