CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

GamaUno

Não me esqueço desses senhores a epoca passada......Desses e de um tal major....

Thunderboy

Mais 1 jogo muito dificil acredito numa vitoria 2-0 ou até 1-0.

PAslb

A azia dos lagartos já passou???
Grande Luís Filipe Vieira!

Wach Wíinik

Citação de: Pedro em 06 de Outubro de 2009, 10:06
Ha modalidades , no proximo fds (todas no sábado) FUTSAL HOQUEI e ANDEBOL na Luz ...

Acredito em todas...mas tenho uma fé tremenda na equipa de Basquetebol e de Volei...o Futsal...dispensa analise :)

MALU15

Sendo o jogo na 2ª feira, e pensando que o Braga vai encostar com empate no Rio Ave, tendos todas as condições para jogarmos com o Nacional para o 1º lugar.

rp

Vai ser um jogo muito dificil, o Nacional tem boa equipa e está bem orientado, e não me consigo esquecer da roubalheira que foi o jogo da época passada.
Acredito numa vitória do Glorioso Benfica, por 2-0. :slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

glori

pena este jogo não ser a um sábado pois era casa quase cheia de certeza, mas devido ao jogo a Liga Europa, o jogo é na 2ª feira, por isso espero uns 45 mil a ver mais uma vitória

Songoku

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2009, 10:34
Sendo o jogo na 2ª feira, e pensando que o Braga vai encostar com empate no Rio Ave, tendos todas as condições para jogarmos com o Nacional para o 1º lugar.

Começem a pensar que o Braga vai encostar sempre que vai fora que vão bem..O Rio Ave está a ter o começo que tem porque não apanhou ninguém de jeito ainda. Perderam num campo de uma das piores equipas da liga..O Braga vai ganhar sim, e só vai encostar para o 2º lugar na jornada 9.

Riquelme_10

Antes de Braga vem este jogo!!!!!! :coolsmiley:

Estou a ponderar ir...

zackSLB

É pena ser à 2a, mas percebo. Mesmo assim vou e é para aderir, FORÇA BENFICA

Riquelme_10

Para os mais distraidos:

Antes de Braga ha este jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :coolsmiley:

Didiman

Citação de: thunderboy em 06 de Outubro de 2009, 10:22
Mais 1 jogo muito dificil acredito numa vitoria 2-0 ou até 1-0.

Eu não vou, mas sobretudo creio que a Carolina Patrocínio também não vai.

Logo é vitória na certa :)

tripiatrik

espero uma boa prenda nesse jogo. ou seja a vitoria do Benfica ja k faço anos nesse dia

:flagglorioso:

med06053

Citação de: Red_Devil84 em 06 de Outubro de 2009, 13:56
espero uma boa prenda nesse jogo. ou seja a vitoria do Benfica ja k faço anos nesse dia

:flagglorioso:

eu também....