CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Miguelito22

Neste momento quero é os 3 pontinhos se for com boa exibição melhor ainda mas nem que seja ganhar 1-0 a jogar mal mas que entrem os 3 pontos.

Riera

Vencer, apenas e só! Por 2, por 3, por 4, o que seja, mas vencer! Até porque essa vitória pode valer o 1.º lugar...

Pika^^

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 16:25
Neste momento quero é os 3 pontinhos se for com boa exibição melhor ainda mas nem que seja ganhar 1-0 a jogar mal mas que entrem os 3 pontos.
Mas achas que o Benfica vai jogar mal? Isso é tão certo como o Cardozo não marcar  :tonge:

Mas claro, concordo. 3pts importantíssimos mesmo. Até porque o Porto não deve perder pontos.

Didiman

Eu só quero lembrar que o árbitro de segunda feira, foi o que apitou o Benfica x Vit. Setúbal na época passada.

Joga Bonito

Prioridade máxima: 3 pontos.

Em Braga a mesma coisa.

O bom futebol, a vir, que seja por acréscimo. 2 jogos absolutamente fundamentais para não perder a dinâmica !

Ettelbreck

Citação de: Didiman em 23 de Outubro de 2009, 16:29
Eu só quero lembrar que o árbitro de segunda feira, foi o que apitou o Benfica x Vit. Setúbal na época passada.

Já disse isto em mais do que um jogo... O Benfica se jogar como tem jogado muito dificilmente perde pontos... Nem o arbitro mais gatuno nos consegue parar...

fmb

será um jogo bem fodido...o Nacional é uma excelente equipa, com bons jogadores, e muito bem comandada por um treinador que contra o Benfica dá sempre tudo e mais alguma coisa!! e ainda mais quando agora o Jesus é o nosso treinador e todos sabemos o ódiozinho do Machado ao Jesus....
vencer é decisivo para não vacilarmos no início de um ciclo terrível!!!

NoNickBoy

aquele q da lei da vantagem e depois qd a bola entra decide marcar falta? uiui..

Didiman

Citação de: NoNickBoy em 23 de Outubro de 2009, 16:33

aquele q da lei da vantagem e depois qd a bola entra decide marcar falta? uiui..

esse mesmo e para ajudar à festa, eu na hora do jogo terei aulas com outro famoso...Jorge Sousa....

nmelo

vai ser, como todos os jogos, o mais importante da epoca.

so encarando assim os jogos, um a um, evitaremos facilitismo, excesso de confiança e entradas em euforias.

de qq modo, temos liderança forte e grupo muito coeso!

ansioso que chegue a hora do jogo? sim, nao pelo adversario (que se deve respeitar sempre)mas sim para puder disfrutar da qualidade do futebol por nos apresentado esta epoca...

alias, pressinto que se continuarmos a jogar assim, se, como todos queremos, ganharmos varios titulos esta epoca, o preço do meu cativo vai aumentar pela primeira vez desde a inaguraçao do estadio....

saudaçoes benfiquistas :slb2:

Riera

Um alerta: certo membro dos superdragay, dos mais veteranos, garantiu a alguém próximo a mim, adepto do sbordém infelizmente, que lá pela torre das antas se projectava uma série de 3 jogos consecutivos em que o nosso Glorioso seria fartamente prejudicado, e que coincidiria com 3 jogos acessiveís dos porkos, o que lhes permitiria ultrapassar-nos na classificação, para além de deixar o SLB em depressão, por forma a combater a onda encarnada que varre o país! O tal porko até afirmava que saberia os jogos em causa e que ganharia umas massas com a Bwin! Esta informação vale o que vale, mas conhecendo o porko-môr e os seus esquemas habituais, não deixei de ficar apreensivo! Olho atento nos próximos jogos, meus caros!

Didiman

força Benfica

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 16:40
Um alerta: certo membro dos superdragay, dos mais veteranos, garantiu a alguém próximo a mim, adepto do sbordém infelizmente, que lá pela torre das antas se projectava uma série de 3 jogos consecutivos em que o nosso Glorioso seria fartamente prejudicado, e que coincidiria com 3 jogos acessiveís dos porkos, o que lhes permitiria ultrapassar-nos na classificação, para além de deixar o SLB em depressão, por forma a combater a onda encarnada que varre o país! O tal porko até afirmava que saberia os jogos em causa e que ganharia umas massas com a Bwin! Esta informação vale o que vale, mas conhecendo o porko-môr e os seus esquemas habituais, não deixei de ficar apreensivo! Olho atento nos próximos jogos, meus caros!

nuiguem para o benfica!!!!!!!!!