CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Mastercard

Então quantos golos vamos marcar??

Eu com 3 já ficava satisfeito.

flsb

rufasSLB

Boa tarde alguem me sabe dizer se os bilhetes de aniversario se podem tirar para qualquer bancada?

Ettelbreck

Sănţii

Afonso

Citação de: rufasSLB em 23 de Outubro de 2009, 15:34
Boa tarde alguem me sabe dizer se os bilhetes de aniversario se podem tirar para qualquer bancada?

Para a bancada que quiseres, o teu á borla e 3 a 10€ cada

Açores Red

ednilson

Depois de entrar o 1º, espero....vá lá....mais 3.

zepsil

Machadês vem a jogar à luz com 3 defesas centrais, 2 trincos, 2 médios defensivos e um avançado!!! vai ser muita complicado.

rufasSLB

Citação de: Afonso em 23 de Outubro de 2009, 15:54
Citação de: rufasSLB em 23 de Outubro de 2009, 15:34

Para a bancada que quiseres, o teu á borla e 3 a 10€ cada
Ok muito obrigado :slb2: :slb2: :slb2:

Mirandês

Kostov

Quero ganhar. Só.

Braga tem uma deslocação muito difícil amanhã. Espero que fiquemos em primeiro já nesta jornada.

:slb2: :slb2:

pedro6250

Se o nosso 1º entrar na 1º parte e não soframos, acredito de JJ não se fica com 1-0.