CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

amarante

como se ve na folha de jornal atras que o xhita inseriu até o deco acredita...   :rir:

Por isso nós temos que acreditar e eu acredito! não será facil mas o Glorioso tem que vencer!

rp

Jogo complicado com o Nacional, que não empatou em espanha por alguma inesperiência europeia.
Só um Benfica forte pode aspirar a mais uma importante vitória.
Força Benfica, acredito em 3-0.

amarante

cwally

Jogamos em casa contra uma equipa organizada. É importante não amainar. Toca a ganhar crl.

Songoku

Este jogo vai ser bem mais complicado do que contra o Everton. A equipa não pode é ficar "desesperada" se não marcar nenhum golo cedo nem se na 1ª parte ficar 0-0. Temos é de ganhar, nem que seja por 1-0 com um golo aos 94m...E o Nacional é uma excelente equipa..

Pika^^

Desde que não nos anulem golos legais, acho que temos tudo para ganhar. Mas vai ser muito difícil, contudo temos conseguido tornar os jogos fáceis, acredito que o façamos outra vez. Se queremos a liderança, não podemos perder pontos neste jogo em casa!

patriarca

O nacional não tem Equipa para o Benfica e 2ª. Feira isso vai-se ver !
O Benfica vai ganhar, mesmo que existam situações arbitrais estranhas.
É que o arbitro é o tal dito cujo.

GamaUno

Ganhar !!
Ganhar !!
Ganhar !!

Sem dó nem piedade !!!!

maxi04

ganhar crl...contra seja la quem for...porra chorões do crl, somos o Benfica crl, mais forte que essa treta toda.

Sănţii

Jogo fodidíssimo, mas vital. Há sempre a oportunidade de saltar para o 1º lugar

leo maravilha

o jesus vai querer ganhar este jogo mais do que ninguem
o estao se a esquecer que ele e o machadinho nao sao grandes amigos
para mim 1-0 era sufeciente mas penso que o jesus vai querer celindrar a equipa do machadinho

LS26

Como diziam certas alminha..."O benfica ainda n encontrou grandes ekipas k o ponham a prova" "agr é k vão entrar num periodo dificil" (ou algo parecido). Tem criado dificuldades a boas ekipas na liga europa, mas n me cheira k passe na Luz, a n ser k haja alguma "habilidade" cm o ano passado

cwally

Citação de: leo maravilha em 23 de Outubro de 2009, 13:04
o jesus vai querer ganhar este jogo mais do que ninguem
o estao se a esquecer que ele e o machadinho nao sao grandes amigos
para mim 1-0 era sufeciente mas penso que o jesus vai querer celindrar a equipa do machadinho
Isso é verdade. Eles adoram-se muito lol. Mas o Machadinho tb não é alguem que não perceba nada de bola...