CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

patriarca

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2009, 02:32
Citação de: patriarca em 24 de Outubro de 2009, 02:30
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2009, 01:33
Se os jogadores forem com essa mentalidade para dentro das 4 linhas perdem o jogo sem tirar nem por.
Era como o Aek que não ganhava a nenhuma equipa a 8 jogos oficiais...foi lá o Benfica e tumba.

Mais respeito e humildade pelos adversários e assim sim , será mais fácil a vitória.

Por ser o primeiro jogo fora e os nossos jogadores irem com "um certo receio" é que aconteceu aquele descalabro.

Tal como aconteceu cá com o maritimo, 1º. jogo da liga, CAMIÃO à porta e zumba, pontos perdidos, certamente que o nacional pode até trazer um Submarino que nada lhes vale.

Vai ser de Corridinho, não da madeira, mas de um grande Benfiquista.

http://www.youtube.com/watch?v=gjJ-ckX85-E
Pois eu sei , mas se pensarmos assim , olha que não vamos longe de certeza absoluta.

Só peço humildade e respeito pelo Nacional , e aí sim se isso acontecer o resto que venha com naturalidade , ou seja , o bom futebol para podermos chegar ao golo e quiçá aos muitos golos.

Agora enquanto benfiquista por ver e vermos estas vitórias é normal estarmos muito satisfeitos e ambiciosos , mas com calma...

É isso precisamente que me referia, sem "MEDOS"  de ir á luta e os jogadores do Benfica que sejam humildes perante o jogo em si, perante os seus companheiros de Equipa e para com a massa Associativa do Benfica, que sempre os Apoia Incondicionalmente.
Por causa dessa "humildade" e "respeito"  e outros factores ainda mais negativos é que andamos a "patinar" uma data de anos. Jogar sem medo e com frontalidade não é falta de respeito para ninguém, pelo contrário é uma permissa positiva.

Greis

Eu vou :metal:

Bancada MEO Piso 0 Sector 20 Fila K Lugar 37

E com direito a ir ao relvado antes do jogo   :smitten:

tiagoterceira

temos de entrar com mta força...o Nacional nao vai entrar de peito aberto...e temos de mostrar ao Nacional k eles tem razao para jogar fechados...pk se por algum momento eles pensam k tem hipotese de tomar conta do jogo...vamos ter problemas....se aquele tridente...Ruben M. , Salino e Luis Alberto fikam com tempo para pensar o jogo...vamos ter mesmo mts problemas....
por isso...entrar forte..criar ocasioes de golo nos primeiros 15\20min....e depois continuar a massacrar...pk cansa mais defender do que atacar....o Nacional vai acabar por quebrar..e aí penso mesmo k o nosso banco é k vai ganhar o jogo...

Partizan

Chegarmos a Braga em primeiro lugar é que era de categoria...

P∑T∑7

Até parece que estas goleadas todas são fruto da falta de humildade perante os adversários...  :bah2: Humildade o SLB tem-na tido (e muita). E na 2ª feira de certeza que irão mantê-la. Vão jogar para vencer, respeitando o Nacional, mas nada temendo, porque sabem que estão fortes e se há alguém que tem de ter mais preocupações neste jogo sem dúvida que é o Nacional.

Mas cheira-me que vai ser um jogo muito difícil, porque já sabemos o que estes madeirenses costumam vir fazer à Catedral, é tiro e queda!

Freire

Afonso

Batistuta

Uma coisa é "jogar com confiança", outra é "jogar à confiança"

Eu penso que o Benfica joga com confiança.

Il Capitano

Inimigos públicos

JESUS E MACHADO ALIMENTAM UMA VELHA RIVALIDADE  Jorge Jesus e Manuel Machado não morrem de amores um pelo outro. À maneira deles - um não pára quieto um segundo, o outro sereno e pouco espalhafatoso - conhecem o sucesso como treinadores mas têm intensificado uma rivalidade com recados e atitudes picantes à mistura.
Por ironia, de tão opostos os dois serem, os resultados dos confrontos entre eles acabam por ser à data semelhantes. Jesus tem pequena vantagem nos jogos do campeonato (mais um triunfo, em 7 duelos) mas a vitória de Machado na Taça de Portugal, no único embate, empata a "guerra". O treinador do Benfica "ganha", porém, na diferença de golos (10-8), graças a uma goleada da U. Leiria em casa do Nacional (4-1, em 2006/07).
O duelo entre Jesus e Machado tem conhecido vários capítulos de uma novela que terá ficado mais apimentada, aquando da ida do agora timoneiro dos encarnados para Braga, sucedendo precisamente a Machado. "Não sou um técnico de mascar chiclete de boca aberta ou praguejar no banco", afirmou o agora treinador da equipa madeirense.
PROVOCAÇÃO. Depois de terem trocado palavras acesas no último jogo entre os dois para a Liga Sagres, que terminou 1-1 [ver outra peça], na reta final do campeonato da época passada Machado atirou mais uma provocação ao dizer que lhe daria algum gozo ficar à frente do mestre da tática, naquele que é o mais recente capítulo de uma guerra que parece não findar. O Nacional acabou em 4.º, o Sp. Braga de Jesus... em 5.º.
"Respeito muito a instituição e agradeço a oportunidade de lá ter trabalhado. Agora, não escondo que me dá um certo gozo ficar à frente do mestre da tática. Não sou convidado para palestras internacionais, não sou o técnico das reformas, não estou online, não sou o inteligente das táticas... apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2, dá-me gozo", atirou Machado

força Benfica

Ru10

Citação de: força benfica em 24 de Outubro de 2009, 08:42
Citação de: Afonso em 24 de Outubro de 2009, 08:12
a ver se hoje sei como estão as vendas

posta depois aqui afonso sff
x2 :cool2:

Eu aposto em 53.000 e se Porto ou Braga escorregarem aposto em 57.000!

flsb

É hora dos Benfiquistas cerrarem fileiras em torno da sua Equipa .Todos os que puderem estejam no Estádio .Força BENFICA  :slb2:

patriarca

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2009, 11:25
Citação de: força benfica em 24 de Outubro de 2009, 08:42
Citação de: Afonso em 24 de Outubro de 2009, 08:12
a ver se hoje sei como estão as vendas

posta depois aqui afonso sff
x2 :cool2:

Eu aposto em 53.000 e se Porto ou Braga escorregarem aposto em 57.000!

Não devemos preocupar-nos com os outros, eles que se amolem, o Benfica DEPENDE SIMPLESMENTE DE SI, para passar á frente da Liga e mais nada.
Actualmente o Glorioso é a melhor Equipa e portanto tem que mostrar em campo, com quantos Golos se faz uma Vitória.
Força Benfica.
Lá estarei para apoiar.