CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

groingsid

Citação de: Tacuary em 25 de Outubro de 2009, 12:43
uma vitoria dificilima, arrancada a ferros ante uma equipa que é bem treinada e que joga um futebol pragmatico.

O mais dificil teste ate hoje

Ontem era o Everton, na 3ª feira será o Braga.

O teste mais difícil será sempre o que vem depois de mais uma goleada, né? Parece conversa dos fóruns dos rivais.

trainmaniac

dmc

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2009, 12:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Outubro de 2009, 12:39
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2009, 12:38N é por ai...

Existem muitos outros factores que levam a que n seja possivel encher mais vezes, desde logo o factor economico e que cada vez menos gente tem dinheiro para esse tipo de gastos...dai que num jogo a segunda-feira seja ainda mais complicado.

Mas em 2 ou 3 milhões de pessoas, encontrar 55.000 ou 60.000 para encher um estádio (dos quais 30.000 são cativos, portanto a fatia a encontrar até é menor), é assim tão complicado? Mesmo nos tempos que vivemos?

Acredita que sim...sobretudo numa segunda feira.

Ha alg jogador do Benfica que esteja em risco para Braga em termos de cartoes?! :huh:

Não. O Javi só tem 3. Mas acredito que tentem expulsar os nosso jogadores com faltas ridículas. Vai ser preciso muita cabeça.

Mephisto

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: Mephisto em 25 de Outubro de 2009, 12:44

Existem muitos outros factores que levam a que n seja possivel encher mais vezes, desde logo o factor economico e que cada vez menos gente tem dinheiro para esse tipo de gastos...dai que num jogo a segunda-feira seja ainda mais complicado.

Mas em 2 ou 3 milhões de pessoas, encontrar 55.000 ou 60.000 para encher um estádio (dos quais 30.000 são cativos, portanto a fatia a encontrar até é menor), é assim tão complicado? Mesmo nos tempos que vivemos?

Ha alg jogador do Benfica que esteja em risco para Braga em termos de cartoes?! :huh:

Javi?

Esta mesmo?

Ele já não tem 4 amarelos na liga?

Mephisto

Citação de: dmc em 25 de Outubro de 2009, 12:46

Não. O Javi só tem 3. Mas acredito que tentem expulsar os nosso jogadores com faltas ridículas. Vai ser preciso muita cabeça.

Menos mal. Tinha a impressão que já tinha 4... Quantos menos melhor ehehe

trainmaniac

Para mim o teste mais difícil dos próximos tempos será o Braga claramente. O Nacional não tem estado tão bem em Portugal, e vem cansado da viagem da UEFA. Temos de ganhar, apesar de achar que vai ser complicado, não me parece que o Nacional tenha andamento para este Benfica.

xicovsky

uma bancada inteira fechada e a jogarmos como andamos      que tristeza

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 25 de Outubro de 2009, 12:47
Para mim o teste mais difícil dos próximos tempos será o Braga claramente. O Nacional não tem estado tão bem em Portugal, e vem cansado da viagem da UEFA. Temos de ganhar, apesar de achar que vai ser complicado, não me parece que o Nacional tenha andamento para este Benfica.

Acho que só perdemos se entrarmos muito á confiança e não tendo respeito pelo adversário. Se mantivermos o ritmo e agressividade que temos tido, está no papo. Seja por 1-0 (por mim chega) ou mais. Eu acredito!  :slb2:

groingsid

Citação de: Mjolnir em 25 de Outubro de 2009, 12:43
Citação de: groingsid em 25 de Outubro de 2009, 12:38
Citação de: Mjolnir em 25 de Outubro de 2009, 12:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Outubro de 2009, 12:32
A verdade é que em 2 ou 3 milhões de pessoas que há na Área Metropolitana de Lisboa, raramente há mais de 45.000 benfiquistas militantes para ir aos jogos. Mesmo com horários, ocupações e afins, em tanta gente raramente se encontram mais de 45.000 para ir ao estádio..
Quando o estádio enche pelo menos 20% dos espectadores são de fora de lx...

Tens alguma prova do que estás a dizer, ou lançaste este número só porque achaste que 20% é mais redondo do que 1% e menos redondo do que 99%?
A maior prova é lá ires nesses dias e comprovares com os teus próprios olhos. E olha que isso nem é de agora, sempre foi assim, até quando lá metíamos 130.000...

Eu vou lá vezes suficientes, de transportes públicos, para perceber que "não ser de Lisboa" não é o mesmo que ser de fora de Lisboa.

E a malta de Loures, Odivelas, Oeiras, Sintra, Amadora, Margem-Sul? Isso conta para fora de Lisboa?

É que se assim for, eu concordo com esses números. Se não for assim, não são 20 ou 50 camionetas de Casas do Benfica de fora do distrito de Lisboa que fazem os 20% de adeptos na Luz.

Mephisto

Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 12:47

Eu sonho com um estádio lotado em todos os jogos...  :ashamed:

Riquelme_10

Ao contrario do que muitos possam pensar,este jogo vai ser mais dificil que o de Braga...mas iremos ganhar,embora com mais dificuldade que os ultimos.
Tenho dito isto aos meus amigos e Braga vai ser um "passeio" para nos...

Diogo Brito

Citação de: Mephisto em 25 de Outubro de 2009, 12:49
Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 12:47

Eu sonho com um estádio lotado em todos os jogos...  :ashamed:

Se estiverem 50 mil como dizem, a bancada vai ter que abrir, digo eu! Devem abri-la amanha para os muitos que apenas compram sempre bilhete há ultima da hora..

ppfinder

Citação de: groingsid em 25 de Outubro de 2009, 12:46
uma vitoria dificilima, arrancada a ferros ante uma equipa que é bem treinada e que joga um futebol pragmatico.

O teste mais difícil será sempre o que vem depois de mais uma goleada, né? Parece conversa dos fóruns dos rivais.

NÃO PARECE !!!!!!!

Parece-me o discurso do trabalho, do respeito pelo adversário e da humildade. O proximo é sempre o mais dificil !!!!

Riquelme_10

Citação de: ppfinder em 25 de Outubro de 2009, 13:04
Citação de: groingsid em 25 de Outubro de 2009, 12:46

NÃO PARECE !!!!!!!

Parece-me o discurso do trabalho, do respeito pelo adversário e da humildade. O proximo é sempre o mais dificil !!!!

Acho que todos os jogos devem ser encarados da mesma forma para que a nossa qualidade possa sobressair da mesma forma, é isso que a equipa tem feito e que espero e exijo que continue a fazer.