CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Belg

Força Glorioso, vamos para a sétima consecutiva!

Com um apoio destes, não tenho dúvida alguma de que iremos vencer.

Saudações benfiquistas a todos  :flagglorioso:

m20

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 11:14
ja vendem bilhetes para o piso 3 da coca-cola?
por acaso é uma coisa que n gosto é ver aquele 3º piso da coca cola fechado... até percebo , mas n gosto...

Monraigon

Mais um jogo,mais uma vez eu a trabalhar á hora do jogo... :cry2: :cry2:

Nem na tv...nem no estadio,dasse. ::bater::

amarante


patriarca

Amanhâ quero ter mais uma enorme alegria, a do Benfica ganhar ao nacional e comemorar (com um dia de atraso) a Inauguração do Novo estádio da Luz. A 25 de Outubro de 2003 a 25 Outubro 2009,  6 Anos de inicio de  Feitos Gloriosos.
Onde ESTIVE e cuja inauguração sempre guardarei na minha memória.

Catedral como esta, sua Grandiosidade, Beleza esbelta e Mística, não existe em mais nenhuma parte do Planeta e Arredores.

http://www.flickr.com/photos/vitor107/2488142967/

xicovsky


Ruud

Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 12:07
amanha quantos vao tar na luz?

Segundo me disseram, mais de 50.000, mas o rkc já disse que há lugares vagos em mais pontos do Estádio, portanto...

xicovsky

que porra, nunca enchemos o estadio, quem mete 40 e tal mil metia mais 15 mil pá

Deus Ex-Machina

Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 12:15
que porra, nunca enchemos o estadio, quem mete 40 e tal mil metia mais 15 mil pá

Numa segunda-feira, às 20 e 15? 40 mil já é muito bom. Existe pessoal que trabalha e vai chegar a casa lá pás 2 ou 3 da manhã.

Riquelme_10


Mjölnir

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 10:58
Pois eu acho que é bom o Javi levar cartão amanhã e em Braga...
Pois eu acho que se Javi levar um amarelo na 1ª parte não acaba o jogo, logo nem vai a Braga...

Mjölnir

Citação de: Deus Ex-Machina em 25 de Outubro de 2009, 12:27
Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 12:15
que porra, nunca enchemos o estadio, quem mete 40 e tal mil metia mais 15 mil pá

Numa segunda-feira, às 20 e 15? 40 mil já é muito bom. Existe pessoal que trabalha e vai chegar a casa lá pás 2 ou 3 da manhã.
Segunda-Feira é igual a Terça ou Quarta-Feira, por essa ordem de ideias quando jogarmos na Champions nunca vamos encher o estádio...

trainmaniac

A verdade é que em 2 ou 3 milhões de pessoas que há na Área Metropolitana de Lisboa, raramente há mais de 45.000 benfiquistas militantes para ir aos jogos. Mesmo com horários, ocupações e afins, em tanta gente raramente se encontram mais de 45.000 para ir ao estádio..

Mjölnir

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2009, 11:47
Amanhâ quero ter mais uma enorme alegria, a do Benfica ganhar ao nacional e comemorar (com um dia de atraso) a Inauguração do Novo estádio da Luz. A 25 de Outubro de 2003 a 25 Outubro 2009,  6 Anos de inicio de  Feitos Gloriosos.
Onde ESTIVE e cuja inauguração sempre guardarei na minha memória.

Catedral como esta, sua Grandiosidade, Beleza esbelta e Mística, não existe em mais nenhuma parte do Planeta e Arredores.

http://www.flickr.com/photos/vitor107/2488142967/

A inauguração não foi no verão, antes do Euro?... Tinha a ideia que no 1º jogo oficial que fizemos na Luz houve decepção...

Ruud

Citação de: Mjolnir em 25 de Outubro de 2009, 12:34
Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2009, 11:47
Amanhâ quero ter mais uma enorme alegria, a do Benfica ganhar ao nacional e comemorar (com um dia de atraso) a Inauguração do Novo estádio da Luz. A 25 de Outubro de 2003 a 25 Outubro 2009,  6 Anos de inicio de  Feitos Gloriosos.
Onde ESTIVE e cuja inauguração sempre guardarei na minha memória.

Catedral como esta, sua Grandiosidade, Beleza esbelta e Mística, não existe em mais nenhuma parte do Planeta e Arredores.

http://www.flickr.com/photos/vitor107/2488142967/

A inauguração não foi no verão, antes do Euro?... Tinha a ideia que no 1º jogo oficial que fizemos na Luz houve decepção...

Para a Liga, 1-2 Beira-Mar.