CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

mistersilva74

Citação de: rcoelho em 25 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: No20__ em 25 de Outubro de 2009, 15:41
O Jesus já sabe como vai jogar o Nacional, 5-3-2.
Facinho, facinho, se o ano passado vieram com o autocarro e nós jogavamos de reboque, agora então que vamos de camião tire, o Manelinho sabe que não pode jogar de igual para igual.

será que é amanhã que o Jesus vai jogar com a táctica dos 3 centrais? 3-5-2?

Não me parece. Qual seria a lógica de implementar um novo sistema de jogo a meio da época sem o ter testado anteriormente em jogos mais fáceis?

rcoelho

Citação de: mistersilva74 em 25 de Outubro de 2009, 15:49
Facinho, facinho, se o ano passado vieram com o autocarro e nós jogavamos de reboque, agora então que vamos de camião tire, o Manelinho sabe que não pode jogar de igual para igual.

Não me parece. Qual seria a lógica de implementar um novo sistema de jogo a meio da época sem o ter testado anteriormente em jogos mais fáceis?

testou..... com o Monsanto...... eu sei, não é um jogo fácil, é um jogo "demasiado" fácil......  ;D

Estou à espera que essa alteração táctica aconteça mais tarde ou mais cedo para "enganar" um qualquer treinador adversário....o MM parece-me o alvo indicado.....  ;)

temos jogadores para isso.

jpmalaquias

mas se a equipa joga, domina, marca, para quê mudar a tatica??

JDF

Vamos ser pouco roubados, vamos... é mais que certo que o Javi Garcia vai ver, no mínimo, um amarelo e o Aimar também não se deve safar.

Resultado? 1-0  - ruben micael na própria baliza!

mistersilva74

Citação de: rcoelho em 25 de Outubro de 2009, 15:55
Citação de: mistersilva74 em 25 de Outubro de 2009, 15:49

testou..... com o Monsanto...... eu sei, não é um jogo fácil, é um jogo "demasiado" fácil......  ;D

Estou à espera que essa alteração táctica aconteça mais tarde ou mais cedo para "enganar" um qualquer treinador adversário....o MM parece-me o alvo indicado.....  ;)

temos jogadores para isso.

Sim, jogadores temos, mas não creio que trazer agora um novo sistema muito pouco rotinado fosse resolver algum problema. Em caso de desespero, podemos sempre recuar javi Garcia e fazer avançar mais o nosso defesa direito para o meio campo. Tanto Maxi como Ruben sabem jogar nesse sector e serviria para ganhar força no meio campo e deixar a defesa a cargo dos 2 centrais e do defesa esquerdo e médio defensivo. Assim, o choque táctico é menor, mas permite avançar mais a equipa no terreno, já que os nossos adversários costumam ter apenas 1 ou 2 homens para lá do meio campo, se bem que, na maior parte das vezes não tenham lá ninguém.

patriarca

O JJ já está precavido para tentar afundar o submarino, caso ele venha à superficie.

Ruud

força Benfica

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Rúben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Pablo Aimar e Di María;
Avançados: Nuno Gomes, Weldon, Saviola, Cardozo e Keirrison.

Ruud

Sendo assim:

_________________________QUIM___________________________

MAXI PEREIRA_______LUISÃO_________D. LUIZ___________C. PEIXOTO

________________________JAVI_______________________________

RAMIRES__________________AIMAR________________________DI MARIA

________________CARDOZO_________SAVIOLA___________________

PablitoAimar

Convocados do Nacional:
Guarda-redes: Bracalli e Douglas 
Defesas: Patacas, Felipe Lopes, Clebão, Halliche, Tomasevic e Nuno Pinto 
Médios: Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, Ruben Micael, Pacheco e Pecnick 
Avançados: João Aurélio, Edgar Silva, Edgar Costa e Mateus

zackSLB

hugo1904

Amanhã temos de vencer que é para depois irmos a Braga como líderes(ainda por cima devo ir a Braga e era óptimo que amanhã ganhássemos ao Nacional)

Carrega Benfica! :slb2:

amlslb

Pelo que consigo ver no site , vamos ter uma excelente casa !!! Não menos de 40.000 , isso é certo neste momento ! Sectores centrais (Meo e TMN ) quase esgotados - alguns bilhetes junto à pala - Sagres só bem acima no piso 3 - tb junto à pala .
A diferença entre uma muito boa casa e excelente vai ser dada pela necessidade de abrir ou não o piso 3 da coca-cola !
Lá estarei também !!!

Carrega Benfica !!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: PablitoAimar em 25 de Outubro de 2009, 15:04
Ninguem sabe como vao a venda dos bilhetes pessoal?  :flagglorioso:
CARREGA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: