CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Jotenko

Que se lixe o trabalho às 18h15 já tou a saír, pegar a chavala no Campo Grande (vai tar um trânsito jeitoso), estacionar no Colombo e ala para o piso 0 sul  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

VALEBEM

Aposto em 45 mil, pelo menos...
Quanto ao resultado: 3-0 para o Glorioso!

iur27

Logo, vamos ter um jogo complicado, e assim, vai ser necessário jogar à Jorge Jesus (Com Inteligência).

FORÇA RAPAZES!!!

Ft.johИИ

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2009, 11:54
Que se lixe o trabalho às 18h15 já tou a saír, pegar a chavala no Campo Grande (vai tar um trânsito jeitoso), estacionar no Colombo e ala para o piso 0 sul  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

mainada!! ;)

diabo1989

É marcar cedo como sempre, para não haver roubo e anti-jogo.

Jotenko

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2009, 12:13

mainada!! ;)

Amigo, se um dia o Jesus for de escova (que o diabo seja cego surdo e mudo, *knock knock konck na madeira*) tu e eu podemos fazer de equipa técnica pá (reparei no teu avatar):

No20__

Correr mais que o adversário o jogo todo, marcar 1º, golear.

amlslb

Pelo que vejo no site teremos bem perto de 50.000 ! ( mesmo que a coca-cola piso 3 não abra - leva cerce de 7.500 ) !!!
Lá estarei com mais 7 !!!

Carrega Benfica rumo ao 1º lugar !!! :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Vamos lá ganhar ao nacional para calarmos essa gentalha, que não merece nem o respeito nem a nossa humildade, mas sim a nossa certeza e convicção de que somos melhores, honestos e jogamos e ganhamos sempre com LIZURA.
A Comunicação social está mais CORROMPIDA que nunca.
Viva o Benfica e Vivam TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 26 de Outubro de 2009, 11:56
Também creio nesse resultado. Com dois golos do Cardozo.

rambo

Citação de: VALEBEM em 26 de Outubro de 2009, 11:56

Pus 100 "mocas" nesse resultado ...

pedriouf

Seguir agora para a Universidade ... com uma única coisa no pensamento: qd é q isto acaba para ir para a Luz :D

Carrega ... neste caso Diouf, mas mais loguinho é CARREGA BENFICAAA :D

iloy

podemos ter 40-45-50 mil pessoas tanta faz o mais importante è ganhar mesmo com um estadio vazio.

Ft.johИИ

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2009, 12:19
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2009, 12:13

mainada!! ;)

Amigo, se um dia o Jesus for de escova (que o diabo seja cego surdo e mudo, *knock knock konck na madeira*) tu e eu podemos fazer de equipa técnica pá (reparei no teu avatar):

espero que não va de escova...pelo menos antes de ser campeão não :flagglorioso:
mas claro...se houver oportunidade fica já apalavrado este nosso acordo para assumirmos a equipa técnica do slb!
Aliás eu até posso acumular logo 2 funções, visto que também sou Fisioterapeuta :drunk:

BC

Citação de: Edu_dv em 26 de Outubro de 2009, 10:56
Citação de: BC em 26 de Outubro de 2009, 10:53
Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Ramires
Di María
Aimar