CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Sav1ola

As fotos do jogo do ano passado é quase tudo jogadores do Benfica com as mãos na cabeça... (Arbitragem.....  :whistle2: )

No Code

Este jogo vai ser complicado, mas acredito que com maior ou menor dificuldade vamos ganhar.

L.Barata

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2009, 19:27
Tenho mais medo deste jogo do que o próximo contra Agremiaçoum Suína Braguista.

O Nacional está forte no meio campo e ataque mas ao contrário de anos anteriores fraco na defesa.
Tem um grande problema com o defesa esquerdo porque não tiveram tempo de contratar um e meteram um matacão que veio de Minas Gerais para construir a bancada.

É de crer portanto que o JJ coloque algumas vezes o Di Maria do lado direito, tal como o fex com o Everton.

O Manuel MAchado já disse que terá especial cuidado no inicio e final de cada parte que é quando a equipa está mais forte, por isso vão tentar quebrar bastante o ritmo desde inicio. É o pessoal ter calma e não pressionar a logo a equipa.

concordo plenamente contigo

guizuca

Citação de: rambo em 26 de Outubro de 2009, 19:23
Citação de: ela é benfiquista em 26 de Outubro de 2009, 19:18
qual foi o palpite do Rambo ???

Costuma quase sempre adivinhar !

3-0  ;)

Acho bem este resultado...para ganhar alguns pontinhos aqui...nunca acerto...se digo q são
3 dão 6...se digo 4 dão 5...grandes malandros!

Shoky

guizuca

Jogo importantíssimo onde teremos q ter calma e muita cabeça para mostrar que esta equipa
além de jogar fabuloso futebol tem estaleca!
Eu acredito!!!!

P.S. Uma pessoa agora tem umas saudades de ver jogar o Glorioso...1 dia parecem semanas...

KingSize

Adu30

Citação de: KingSize em 26 de Outubro de 2009, 19:34

Um stream em condições, alguém arranja?

Os meus habituais ainda nenhum está a transmitir.

guizuca

Citação de: Adu30 em 26 de Outubro de 2009, 19:35
Citação de: KingSize em 26 de Outubro de 2009, 19:34

Um stream em condições, alguém arranja?

Os meus habituais ainda nenhum está a transmitir.
Não me digas q és o xoné!! Esse rapaz é uma máquina!!

L.Barata

L.Barata

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!VAMOS VENCER!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

guizuca