CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Tiago#30

Meia-horita antes da hora H !!

Vamos BENFICA !!!!

rambo

30 MINUTOS !!!

vou fazer a minha habitual meditação antes dos jogos ...

Johnny|SLB

jogo tremendamente importante e dificil.. Que tudo nos corra bem e consigamos impor o nosso futebol.

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Outubro de 2009, 19:34

Um stream em condições, alguém arranja?
Pode ser que se arranje uma coisa de qualidade...Ja viste os resultados de U 17...nao falha... ::) ::)

MuadHib

é que nunca mais começa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICA!

Tiago#30

Citação de: rambo em 26 de Outubro de 2009, 19:45
30 MINUTOS !!!

vou fazer a minha habitual meditação antes dos jogos ...

Qual foi o teu prognostico para este jogo ?

KingSize

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 19:47

Pode ser que se arranje uma coisa de qualidade...Ja viste os resultados de U 17...nao falha... ::) ::)

Pensei em ti meu amigo. Mas o Brasil teve MUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTAAAAAAAA sorte.

Manso28

KingSize

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Outubro de 2009, 19:48
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 19:47

Pensei em ti meu amigo. Mas o Brasil teve MUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTAAAAAAAA sorte.
E sinal que a sorte esteve do teu lado....tomara eu...

Vais ter PM

força Benfica

A 30 minutos do arranque da partida, a Luz regista apenas cerca de 5 mil espectadores. Contudo, nas imediações do Estádio o trânsito está bastante condicionado, fazendo adivinhar uma boa assistência.

by record

Ettelbreck

RUMO AO 32.°!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
    :flagglorioso:                          :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
    :flagglorioso:                          :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
                        :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
                        :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RED_RUM

Boas pessoal alguem me arranja aquele link do veetle do xone? ou algum de qualidade identica?

CARREGA BENFICA!