CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

LeoG

NSALTA CARALHO DIZ-ME QUE TÁS A GRAVAR ESTA MERDA TODA! EU PAGO-TE SE FOR PRECISO POR UM VIDEO COM RESUMO DO JOGO DE ONTEM E O DE HOJE!!!!!

ismo

Deem já o campeonato à Associaçao Corrupta... Nao vale a pena

mar_vivo

XHITA

vertic

iloy

temos que ganhar este jogo, carrega Benfica para mostrar a estes FDP que mesmo a tentar o benfica vai ganhar.

Archer

Eu ja tinha medo disto..depois do resultado do porco ontem,havia que travar o benfica...o sistema aí esta a funcionar,é uma vergonha...tambem diga-se onde tava a defesa do benfica...

poiudivino

E dizem eles que nao vêm com o autocarro...ah pois nao...só estao 10 jogadores atras da linha da bola...mas de resto

superman_forever

carrepos

nsalta

Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 20:47
NSALTA CARALHO DIZ-ME QUE TÁS A GRAVAR ESTA MERDA TODA! EU PAGO-TE SE FOR PRECISO POR UM VIDEO COM RESUMO DO JOGO DE ONTEM E O DE HOJE!!!!!

Quer o de ontem, quer o de hoje estão gravadinhos.

mar_vivo

Madman

Ladrões!!! FDP!!! Hoje temos que marcar 10 golos para ganhar 2-1!

XHITA

E o Saviola levou amarelo por ter rematado à baliza, mas o puto do bandeirinha levantou a bandeira 2 decimas de segundo antes de o Saviola rematar!!!!!