CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

JPG

se fosse possivel pararem de se queixar do arbitro e arranjarem um linkzito agradecia...

slb2tuga

de um lado um golo em fora de jogo é justificado, do outro um golo em linha é bem anulado,

filhos da p....

No20__

ismo

esta merda é uma vergonha, ate perdi a vontade de ver isto

Tiago_SLB

Que vergonha do crl que é a arbitragem em Portugal!

Sav1ola

Citação de: jpg em 26 de Outubro de 2009, 20:50
se fosse possivel pararem de se queixar do arbitro e arranjarem um linkzito agradecia...

estão todos aos soluços, não vale a pena.

poiudivino

Citação de: thunderboy em 26 de Outubro de 2009, 20:49
Citação de: nsalta em 26 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 20:47
NSALTA CARALHO DIZ-ME QUE TÁS A GRAVAR ESTA MERDA TODA! EU PAGO-TE SE FOR PRECISO POR UM VIDEO COM RESUMO DO JOGO DE ONTEM E O DE HOJE!!!!!

Quer o de ontem, quer o de hoje estão gravadinhos.
Ainda bem ;) :clap1:

Porque? Serve para alguma coisa? Até escutas há a comprar arbitros...e serve? naa

d10s

Adu30

LeoG

Citação de: nsalta em 26 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 20:47
NSALTA CARALHO DIZ-ME QUE TÁS A GRAVAR ESTA MERDA TODA! EU PAGO-TE SE FOR PRECISO POR UM VIDEO COM RESUMO DO JOGO DE ONTEM E O DE HOJE!!!!!

Quer o de ontem, quer o de hoje estão gravadinhos.

isto era fazer um vídeo à maneira com toda a roubalheira nos dois jogos, mas mesmo TODA e mandá-lo para o trio de ataque, mas em MASSA. Estou completamente passado dos carretos foda-se!!!

rui costa10

com filhos da puta assim! nao podemos ganhar!! a roubalheira ja comecou!!! houçam bem o que vos digo!! nesta jornada esta tudo preparado para foder o benfica!! ja ontem foi o que se viu! e hoje a noite é a mesma merda!! golo mal anulado para o benfica e golo nao anulado ao nacional!!

filho da puta!!!

Wanted

redcarlos

já estava a espera disto, o pintinho não dorme, corrupto!